DESVENDADO DE ONDE VEM A ABUNDÂNCIA…

10 de maio de 2018 por
Publicidade

drone tripulado O Universo é prospero e abundante em tudo, tudo é energia que formam átomos, que dão forma ou se comportam assim como eu observo cada coisa. Eu escolho o que eu quero focar, eu ativo isso como esse meu mecanismo de foco, que algum ego o chamou de cérebro e ainda faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção. E é assim que eu mesmo faço tudo nesse mundo, e até mesmo nesse grande Universo, prosperar e ser ainda mais abundante em tudo. Tudo é um contraste bifurcado, inclusive eu. Quando eu foco em algo indesejado e dou minha atenção eu estou criando e fazendo até isso também ser sempre mais, não é só as coisas que eu mais gosto…

O ego resistente, aquele ainda mais focado naquilo que não quer, se engana até agora, sua atenção não dividida em cima do que não quer está sempre o fazendo reforçar uma sincronia resistente de pensamentos, criando uma falsa premissa, de que é a sua ação física, quem lhe traz a prosperidade e a abundância. Doce engano. A ação física é só para a parte mais gostosa, que é a diversão, que é a vida. Desfrutar e saborear tudo pelos meus cinco sentidos, o que é o Bem Estar, me ver no espelho da vida. E ao encontrar com o lado da falta de algum contraste, perceber nesse exato momento o que eu quero e apreciar ainda mais, como é bom estar de volta no meu natural Bem Estar…

A minha ação física nunca teve nada a ver com a minha abundância. Ou alguém já viu outros seres humanos construindo apenas pequeninos planetas, até bem menos complexos que a Terra? E o Universo está sempre se expandindo. Só um ego limitado e muito resistente, ainda pensa que é a sua ação quem faz, ou vai fazer tudo acontecer. Minha abundancia vem exclusivamente em resposta a minha própria oferta vibracional. E é claro que essas minhas crenças, esses meus pensamentos que eu ainda penso repetidamente agora, também fazem parte dessa minha vibração. Eu tive que desvendar isso, estar mais consciente e deliberado, para só assim, criar novas crenças, pensar mais em como a minha vibração está sempre me trazendo mais abundancia, em tudo na minha vida até agora…