APRECIAÇÃO É, O MEU AMOR INCONDICIONAL…

5 de maio de 2018 por
Publicidade

drone tripulado 2018 Amor e apreciação são vibrações completamente idênticas. A apreciação é a vibração do alinhamento com quem você realmente é. A apreciação literalmente é, a ausência de tudo o que se sente mal e a presença de tudo que é bom. Quando você se concentra naquilo que quer, quando conta a história de como quer que sua vida seja, você se aproximará cada vez mais da proximidade da apreciação, e quando a alcançar, ela o atrairá para todas as coisas que você considera ser bom, de uma maneira muito poderosa…

Ler ou ouvir isso que os Abraham nos relembram pela Esther, sobre apreciar, pode soar como um poema muito gostoso de se ouvir e até nos faz sentir muito contentes. Mas, só se sente apreciação mesmo, vivenciando isso no nosso dia a dia. Eu sei porque não só já experimentei isso, como tenho coletado evidências vivas, sobre essa coisa poderosa que é estar apreciando algo, nunca importando o que quer que ela seja. A minha falecida sogra Zizinha, prolongou a sua vida por mais de 25 anos, depois que sua doença já tinha se alastrado e ela ter sido desenganada pelos médicos, só apreciando como seria ela mesmo ver os seus netos brincando em sua cozinha ou na sua sala. E foi exatamente isso o que ela presenciou…

Uma das evidências mais fortes que eu vivenciei, foi a de uma senhora que depois de passar anos e anos entravada em cima de uma cama, com seus ossos já travados, ela decidiu apreciar a vida e se tornou maratonista. Eu mesmo estive em um momento de puro caos, com meus pensamentos todos em desordem, vários bancos pedindo a minha falência, eu não tinha literalmente nenhuma saída. E ao meditar e depois apreciar, apenas o que eu já tinha feito de bom nessa vida, do nada apareceu uma solução, como se fosse um milagre, em uma semana, eu já não tinha dívida alguma, assim como já tinha até algum dinheiro para montar um outro novo negócio…