O QUE É REALMENTE UMA CRENÇA?

25 de abril de 2018 por
Publicidade

doutores-alegria Uma crença é, literalmente, eu mesmo continuar pensando, mais e mais vezes, pensamentos não divididos, porém semelhantes, que a própria Lei da Atração ira coordenar mais evidências, circunstâncias e eventos, sempre colocando em uma sincronia perfeita. Uma crença é só o pensamento que eu mesmo estou pensando mais vezes, momento a momento, e ela sempre fica poderosa, uma crença dominante, se eu mesmo me sentir ainda mais poderoso ao pensar nisso…

Ninguém precisa saber qual é a crença que tem que parar de realimentar. Eu posso sim, escolher o tema que eu quero mudar, esse que ainda não me faz me sentir; poderoso, livre, feliz e apreciativo, e conscientemente ver o que eu sinto ao pensar sobre esse tema, e tudo que eu pensar que não me faça sentir melhor, é um pensamento que ainda realimenta uma crença resistente a esse tema. Aí é só eu, deliberadamente e mais conscientemente, pensar completamente diferente nesse exato momento, que estarei criando uma nova crença que mudará tudo…

E isso vale para tudo. Inclusive sobre a minha saúde. Uma doença ou uma dor. É apenas mais uma extensão de uma emoção resistente ao meu desejo. E quando eu mesmo já não estou mais pensando na doença ou dor, portanto não estarei mais permitindo, ou como antes, ainda sentindo uma resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar, e assim, isso já não mais é um problema para mim agora. E tudo volta ao; eterno, ininterrupto e expansivo, fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…