EU ESTOU NO LADO DO BEM ESTAR?

25 de abril de 2018 por
Publicidade

ano novo Essa deveria ser a pergunta mais usada pelas pessoas no seu dia a dia, momento a momento. Muita gente ainda vive se contentando em sentir um “mal-estar” qualquer ou um pequeno “desconforto” que até se acostuma ou já acha normal, ver tanta gente doente e sentindo dor. A indústria farmacêutica sacou essa falsa premissa que as religiões criaram e que ainda fomentam hoje em dia e trataram de transformar todas as pessoas em viciadas em se sentir melhor, apenas melhor, nunca as permitindo chegar no seu natural fluxo de Bem Estar…

A resposta para essa pergunta é. Se estou realmente no meu natural Bem Estar, de dentro do meu vórtice criativo, eu jamais penso com os pensamentos do ego limitado, muito menos com os pensamentos resistentes ao Bem Estar. É como eu estar apaixonado por uma pessoa, só consigo enxergar o melhor, ninguém consegue me fazer enxergar menos do que o meu natural Bem Estar, que é vivenciar mais; esperança, otimismo, fé, expectativas positivas, felicidade, vivacidade, entusiasmo, paixão, apreciação, amor, liberdade, poder, conhecimento e alegria…

Se sabe que não se está ainda no seu natural Bem Estar, quando a própria pessoa, mesmo se sentindo melhor e muito contente, começa a agradecer, e logo ela volta a sua base, de toda a sua racionalidade, desses poucos pensamentos repetitivos do ego limitado e resistente, ao demonstrar, seja pelo que diz ou escreve, e até pelas suas atitudes e ações, que ele mesmo “não tem escolhas” e que “precisa sobreviver”. E é só perceber que, eles sempre voltam a se justificar, a usar pessoas, coisas, circunstâncias passageiras e eventos, como suas desculpas para ainda voltarem a não se sentir bem, a não estarem no seu natural Bem Estar…