VOLTANDO A SINCRONIA PERFEITA…

18 de abril de 2018 por
Publicidade

crianças Todos nós nascemos já com o acesso livre a Fonte de energia e informação de Bem Estar. Esse acesso é totalmente fácil e livre até a formatação do ego. É só observar que toda e qualquer criança, sempre exerce o seu direito inalienável as suas escolhas de viver o que mais quer; liberdade, felicidade e expansão. Essa tríade de intenções é inerente ao ser humano. Mas, quando o ego começa a ser formatado, a maioria, aos pouquinhos, aceita de alguma forma, abrir mão de suas escolhas e até deixar de viver o que mais quer, por causa de duas falsas premissas, já criadas por outros egos que ainda passam muito mais tempo descendo mais, até as frequências de menor vibração possível, que são: o medo, a impotência ou a tristeza…

Até o ego ser formatado, a sincronia ainda é perfeita. Mas, quando se começa a aceitar as falsas premissas, o ego inicia a sincronicidade resistente, porque ele é mais um contraste bifurcado, que é também gerenciado pela Lei da Atração. E tanto o ego quanto a Lei da Atração, não estão nem aí, para o que uma extensão da Fonte escolhe, os pensamentos de ponta semelhantes têm de vir e assim se inicia a sincronicidade, seja ela qual for. Isso porque nesse mundo nada se perde, nada se exclui, apenas se pode incluir mais. E a boa notícia é todos nós, somos sempre novos agora e podemos voltar a escolher o retorno a sincronia perfeita…

E isso sempre tem início assim que eu acordo, seja de manhã ou de um cochilo durante o dia. Eu abro os olhos e já dou a minha intenção de voltar as minhas livres escolhas de viver o que eu mais quero experimentar agora. E lá vou eu pensando nelas… Eu escolho já esperar por um dia maravilhoso, adoro esperar as muitas realizações de tudo o que eu já coloquei no meu vórtice. Eu escolho ser o mais otimista dos homens, adoro esperar sempre o melhor. Eu escolho ter fé que hoje só virá o que é bom para mim. Eu escolhos ter muitas expectativas positivas durante todo o meu dia. Eu escolho continuar a ser a criança grande mais feliz desse mundo. Eu escolho ter toda essa vivacidade aflorada em mim. Eu escolho sempre estar mais entusiasmado pela vida. Eu escolho estar eternamente apaixonado por tudo o que me retorna mais Bem Estar. Eu escolho apreciar mais, todas a belas e maravilhosas coisas da vida. Eu escolho amar tudo incondicionalmente. Eu escolho estar sempre me sentindo o mais livre que eu puder ser. Eu escolho sentir toda essa maravilhosa sensação de poder tudo. Eu escolho sempre estar aberto para o conhecimento da Fonte de Bem Estar. Eu escolho o caminho mais alegre que é sempre o caminho de menor resistência…