AS MINHAS OFERTAS VIBRACIONAIS…

15 de abril de 2018 por
Publicidade

escalas de emeoções cor Tudo é vibração, eu sou um ser muito mais vibracional do que físico. Mas, quais vibrações eu estou oferecendo agora, momento a momento, todos os dias? Uma vibração que corresponde ao meu desejo, ou uma vibração que corresponde ao que é, a realidade que observo? E para responde essas importantes perguntas, é preciso primeiro estar bem mais claro que, o meu desejo nunca é o objeto de desejo ou atenção, seja ele qual for, o meu único e real desejo em tudo é, eu mesmo me sentir melhor, sentir o meu natural Bem Estar. É isso que eu quero de tudo em tudo, me sentir melhor…

Uma amiga publicou hoje em um dos grupos que tenho para realimentar minhas próprias crenças no Facebook ( Praticar Abraham livres), uma matéria interessante, onde alguns dos cientistas da Nasa, escrevem e comprovam que as nossas escolas de hoje, o que os seus professores ainda ensinam, apenas emburrecem mais o ser humano, e depois quando adultos, ainda fazem suas faculdades, doutorados e MBA, para ganharem seus diplomas de criaturas mais emburrecidas da Terra. Tudo porque o que se ensina está baseado em duas falsas premissas muito usadas ainda hoje. “Que você não tem escolhas” e que “é preciso sobreviver”…

As pessoas que mais se tornam sucesso no que fazem, as que mais ainda realizam seus muitos objetos de desejo, Objetos de Bem Estar, de atenção, para se sentir melhor. Elas sempre oferecem vibrações, já de dentro do seu próprio vórtice criativo, onde só existem frequências de Bem Estar. E tudo começa ao se sentir uma sensação de esperança de que algo desejado aconteça, sua observação, e assim se inicia sua oferta vibracional, e depois segue; com seus pensamentos mais otimistas, suas expectativas positivas, sua fé que lhe traz uma sensação de mais felicidade, o que lhe provoca mais vivacidade, mais entusiasmo, o que lhe aflora uma paixão, o que lhe faz apreciar ainda mais, que é sentir a sensação de um amor incondicional, o que lhe dá uma maior vibração de liberdade, lhe deixando sentir todo seu poder, em ter todo esse conhecimento mais livre e mais fácil, e tudo se torna em uma grande alegria sem fim…