É MUITO BOM SER UMA EXTENSÃO DA FONTE…

8 de abril de 2018 por
Publicidade

foco-mecanismo Ser consciente de quem eu realmente sou é uma diferença sem igual, em todo e qualquer que seja o momento, é sempre maravilhoso eu ter toda essa tranquilidade, todo esse conhecimento, tendo sempre mais clareza e plena liberdade, de deliberar o que eu realmente mais quero sentir, ao lidar com qualquer coisa, até mesmo com as coisas indesejadas. Qualquer ego resistente, sendo apenas mais um observador reagente, sempre ao se desesperar com o encontro com o lado de falta, que todo e qualquer contraste bifurcado tem inerente, ele mesmo tenta levar todos as outras pessoas a sua volta, e até quem está longe a se sentirem mal, igual a ele…

Eu vejo isso claramente nos muitos exemplos no meu dia a dia. Minha sogra tem 84 anos, mora em Salvador ao lado do seu filho, nós moramos no Recife, e qualquer coisa que acontece com ela, como um tombo qualquer, o seu filho desesperado liga para nós, apenas para tentar fazer sua irmã ficar infeliz como ele está. Ele jamais liga para dizer algo assim. Oi mana, mãinha acordou maravilhosamente bem hoje. A própria Internet está lotada de gente assim, é gente com seus animais doentes, com alguém com uma doença, é alguém passando problema. Tudo por eles ainda serem apenas mais observadores reagentes…

Quem já pensa e sente quem ele realmente é, um poderoso escultor de energia, uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que cria mundos, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, ainda em eterna expansão. Esse sim, tem toda a facilidade do mundo em continuar a se sentir bem. Ele jamais permite que o lugar onde ele está agora, o assuste de verdade. Ele sabe que qualquer coisa indesejada, mesmo um pequeno desconforto, é apenas um subproduto de algum alinhamento de energia, que só lhe dará uma maior clareza, sobre o que ele mesmo mais quer, e mais importante ainda, uma maior sensibilidade sobre se ele está nesse momento resistindo mais ou permitindo mais, o seu natural fluxo de Bem Estar, que é eterno. Então, é nesse momento que eu pego o telefone e faço a minha sogra dar muitas gargalhadas, como se ela estivesse vendo o melhor filme de comédia do ano, e todo mundo fica mais feliz…