ATIVANDO O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

2 de abril de 2018 por
Publicidade

apreciando mais a vida Toda e qualquer jornada nessa vida é totalmente emocional, vibracional, e tudo tem início com as minhas próprias escolhas, só eu posso escolher por mim. Eu escolho o que quero ativar com o meu foco e faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida. E desde que relembrei sobre isso, eu só escolho até o que eu devo falar, se isso já me faz me sentir melhor. Jamais terá algum valor para mim, eu mesmo ativar algo que não me faz sentir bem, isso só voltaria a reativar o que eu já sei que não quero. E se por acaso, eu permito que isso volte a acontecer, eu mesmo crio novamente uma oscilação no meu ponto de atração, e assim, eu tenho menos clareza, menos poder de mudar tudo para melhor…

Sempre que eu me concentro em algum problema, seja meu, dos outros ou até do mundo. Eu mesmo, sempre perco o meu poder de mudar as coisas, para o jeito que eu mais quero que isso seja. E isso vai contra tudo o que ainda hoje, é doutrinado, a sociedade ainda tem e fomenta essa falsa premissa de que, “é preciso se concentrar em um problema, para se encontrar a solução”. E a vida me mostra claramente que nenhuma solução surge desse foco no problema, isso nunca me inspira em nada, nem mesmo me capacita ou sequer me facilita uma solução…

Problemas e solução, são sempre duas vibrações completamente diferentes. Se no meio dessas poucas coisas ruins que, a sociedade ainda teima em querer me mostrar, tentando me fazer acreditar que isso é tudo, se eu encontro apenas uma só coisa boa, eu devo apenas me concentrar em cima disso. E só isso me faz manter o meu ponto de atração, do jeito que eu quero, atraindo só coisas que me faça sentir ainda melhor. E também é assim que, eu mesmo entro em mais harmonia com a Fonte de Bem Estar, que é onde realmente estão, todas as soluções, possíveis e imagináveis…