CHEGA DE SER VICIADO EM REALIDADE…

26 de março de 2018 por
Publicidade

drone tripulado 2 Eu tenho a intenção de ser agora, um ego bem mais consciente e muito mais deliberado, aproveitando o máximo que eu possa, toda essa deliciosa experiência física. Eu sei que quando ainda ego resistente, sou sempre mais viciado em realidade, essa que eu mesmo mais observo, a que se eu ainda mais penso, eu mais falo e sinto mais. E como tudo é sempre o resultado de como eu mesmo mais observo e reajo a tudo isso. E como nesse mundo físico só se pode incluir mais, tudo já ativado ou não com o meu foco, se torna cada vez mais expandido com a minha poderosa atenção, se tornando a realidade que é, essa minha própria percepção do que é o meu agora. E se eu voltar e continuar a realimentar o ego resistente, eu só consigo fazer com que tudo seja sempre mais do que é…

Conduzir a minha própria experiência de vida é eu mesmo estar me sentindo cada vez melhor, sempre com uma sensação de mais Bem Estar, até por tudo o que ainda está por vir pra mim agora, que é tudo aquilo que já criei pensando e que já está no meu vórtice criativo. E o meu vórtice é realmente incrível! Eu só preciso dar mais atenção a eu mesmo me sentir melhor, o suficiente para que tudo isso que já está me esperando lá, se torne a minha realidade agora. Eu só preciso me treinar mais, praticando mais bons pensamentos sentimentos, aqui e agora…

Na realidade, nada precisa ficar pior para só depois melhorar. Eu posso simplesmente só pensar naquilo que já me faz me sentir ainda melhor agora. E é isso o que transforma o meu vórtice em minha realidade, essa realidade ainda tão sonhada por mim. Tudo o que eu mais quero nessa vida, já foi criado por mim e já está no meu vórtice. E só eu sendo ainda mais; feliz, orgulhoso e egoísta, que adora estar sempre mais alinhado com essa vida que eu mesmo já criei e que só está me esperando, eu poderei ser ainda mais feliz agora. E com certeza, o meu caminho, essa minha jornada, sempre será bem mais iluminada, e eu ainda terei muito mais clareza de tudo o que eu mesmo já pude perceber até agora…
.