EU JAMAIS POSSO ERRAR…

25 de março de 2018 por
Publicidade

tudo por dinheiro A Lei da Atração estará eternamente gerenciando a expansão de tudo, do que eu penso e até o que pensa o meu “eu interior”. Eu sou o observador e os átomos se comportam assim como eu observo. Tudo é energia que vibra, tudo é pura vibração. Minha própria percepção é a minha vibração de agora. O meu eu interior só pensa em se sentir melhor, ele percebe a alegria que é chamada por tudo o que é focado por mim. Mas, ele só segue a alegria que já nasce com cada novo desejo, mesmo quando eu não sigo, e ainda reajo mais a falta de Bem Estar que apenas me fez desejar mais…

Só o meu “eu físico”, ainda tem essa oscilação vibracional, criada pelos meus próprios pensamentos sempre sincronizados por semelhança, que sempre são os mais frequentes e repetitivos, esse meu sistema de crenças, essa minha identidade física, o ego. E sempre quando eu não estou mais, consciente e deliberado do que quero sentir agora, eu realimento minhas crenças resistente que formatam o ego…

E como tudo o que eu quero de tudo em tudo é me sentir melhor, e eu jamais tenho como errar sobre o que eu estou vibrando agora, o meu consciente e deliberado alinhamento com o meu eu interior, me faz eu ser sempre mais poderoso em me sentir melhor, na maior parte dos meus momentos agora. Eu só preciso agora, iniciar tudo com a minha escolha de sempre me sentir melhor, focando e dando mais atenção, apenas naquilo que eu mais adoro apreciar, ainda mais…