A MINHA SAÚDE EMOCIONAL…

21 de março de 2018 por
Publicidade

acordar feliz 3 Embora para mim só exista o “Bem Estar”, que é completamente emocional, vibracional. Depois disso, o que existe é uma diminuição gradual vibracional da ausência dessa mesma saúde emocional, e essa é sempre a minha primeira escolha.

O que eu quero sentir agora? Essa é sem dúvida, a mais importante de todas as minhas escolhas, porque após eu já intencionar o que quero, eu tenho sempre que fazer a minha segunda escolha mais importante da minha vida. O que eu quero pensar? Eu tenho infinitas escolhas de pensamentos que sempre encontram uma sincronia perfeita de mais pensamentos semelhantes. A terceira e última das escolhas mais importantes é, sobre a minha ação física, que é a mais limitada…

E essa é a ordem das minhas escolhas. Primeiro o que eu quero sentir. E em tudo e com tudo, o que eu quero é me sentir melhor. Isso já está mais que definido. Agora é a vez de eu escolher o que eu mais quero pensar, e eu escolho pensar mais e mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos. E só agora, pela mais pura inspiração, e uma feliz diversão, chegou a vez de eu escolher a minha ação física, que vai me fazer ainda mais feliz, me divertindo de sempre focar e dar mais atenção, a tudo isso que eu já escolhi e que quero que seja sempre mais em minha vida…