AS CRENÇAS SÓ ME LEVAM ONDE EU QUERO…

20 de março de 2018 por
Publicidade

pousada paradise alagoas Se alguma crença ainda me levar em algum lugar onde eu sei que não quero, é porque eu ainda não encontrei o meu próprio equilíbrio vibracional naquele momento. Eu sei disso porque eu já passei por isso na minha infância, tinham muitas crenças muito malucas a minha volta desde pequeno, a da minha mãe Testemunha de Jeová, as da minha avó Católica, da minha tia Anglicana, da minha outra tia Espirita, meu avô Ateu e eu só escolhi o Budismo com meus 13 anos. Eu só não sabia que uma crença, não é só pensamentos repetitivos e emocionados ligados a uma religião…

Qualquer pensamento praticado por mim, muitas e muitas vezes, entrando na sincronia de mais pensamentos semelhantes e emotizados, ligado a qualquer tema que eu mais pensava nos meus momentos, como; saúde, relacionamentos, dinheiro e eventos, se tornaram crenças. E até hoje, tudo o que eu mesmo ainda mais repito, sincronizado com mais pensamentos semelhantes e que eu ainda os envolvo em fortes emoções, se tornam minhas crenças dominantes agora, os meus próprios limites, os quais formatam o ego, esse meu sistema de crenças, que é até onde eu posso ir…

E eu realmente adorei, apreciei muito ter encontrado com tantas crenças diferentes em um momento que eu ainda era a mais pura alegria em forma de gente, onde eu jamais permitia algo ou alguém me tirar do meu fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, que eu ainda nem sabia que existia. Hoje, além de relembrar coisas que eu venho perguntando, eu sei que meu cérebro é só um mecanismo de foco, e que é esse meu foco que ativa essa energia que passa por mim em tudo que eu dedico a minha total atenção para isso ser sempre mais em minha vida. E assim eu posso andar no meio de infinitas crenças, que nada me atinge sem que eu mesmo queira isso…