É CHEGADO O MOMENTO…

19 de março de 2018 por
Publicidade

visão-3 O momento é de uma junção de infinitos mundos paralelos, um Universo, onde nunca se esteve com tantos momentos repetitivos, muitas e muitas vezes, de medo e impotência, como se tem agora. A violência chegando ao limite, os políticos, cada um desses especialistas em limitação, com o seu foco e atenção em cima disso, tentando fazer suas leis e mais leis, que mantenham as pessoas ainda mais impotentes, e mais inseguras. É preciso que se perceba que tudo isso, é uma simples escolha pessoal, de quem ainda teimar a continuar nesse velho mundo do medo, de atrair para si mesma, uma das formas mais violenta de se voltar a ser pura energia da Fonte, que é literalmente bater as botas…

Esse é o momento certo de se praticar mais e mais pensamentos que solidifique a crença de que, “só o Bem Estar existe”. Eu estou onde estou, e onde estou, tudo está bem, deveria ser o mantra mais repetido, nesses muitos encontros com o lado da falta, desses muitos contrastes bifurcados, que estão escolhendo voltar mais rápido a Fonte de Bem Estar, com seu foco e atenção a tudo aquilo que eles mesmos sabem que não querem. Nada é mais importante agora que voltar ao meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar…

O momento chegou, e eu sei que é agora, porque enquanto eu ainda me sentir um pouco desconfortável ou com uma pequena ausência de Bem Estar, ainda crescendo nesse meu corpo físico, isso é, sentir enquanto eu ainda foco em alguma coisa, seja ela o que for, eu mesmo estarei me segurando em uma vibração, onde todas as coisas que eu já conjurei, que eu já deixei o Universo saber, que são essas coisas que eu ainda mais quero. Tudo isso, jamais poderá fluir para mim, enquanto eu não voltar a praticar mais momentos, de mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos, solidificando de vez minha crença de que só o Bem Estar existe…