A ALEGRIA ESTÁ NA JORNADA…

13 de março de 2018 por
Publicidade

aprendendo As pessoas até dizem isso. “A alegria está na jornada”, mas elas raramente entendem o que estão realmente dizendo. Eu estou nesta realidade focado nesse espaço/tempo, com metas, objetivos e contrastes bifurcados que sempre me chamam, porque ao identificar um desejo, eu literalmente convoco a vida através de mim. A vida sendo convocada através desse meu corpo físico agora é tudo do que se trata, jamais é a conclusão de nada…

Olha só a merda que a maioria ainda faz; Em vez de se embriagar com a alegria que sempre jorra de uma criança, dando a ela cada vez mais liberdade e deixando ela mesma expandir tudo a sua volta. Os adultos as colocam nas “escolas da limitação”, tudo para que as crianças fiquem tão limitadas como eles são. Aos pouquinhos eles vão tirando a alegria do “agora” das crianças, tudo é depois da aula, depois que estudar, só no final de semana se tivermos dinheiro, melhor mesmo é deixar isso para as férias, isso se sobrar dinheiro. E assim, elas podam as crianças de imaginarem o que elas mais querem, obrigando-as a pensarem iguais a todo mundo, e assim, já não existe mais liberdade, a maioria fica adiando tudo que elas mais querem, que é se sentir melhor, para um final feliz, que para a grande maioria nunca chega. É só ver…

É só observar como ainda sobrevivem os 19 milhões de aposentados, os 49,6 milhões que recebem o bolsa família, os 13,9 milhões de desempregados, os 96% dos 39,6 milhões que tem emprego que ainda reclamam que ganham mal e que não gostam, ou estão insatisfeitos com o que fazem e mais alguns milhões de jovens que perdem o seu tempo, o seu agora, em escolas que os formam, apenas para aumentarem a fila dos desempregados, que sempre disputam esse crescimento com os outros programas assistenciais, que os políticos criam para amenizar o sofrimento e que sempre vai mal… É isso que você quer pro seu filho? É só fazer as contas…