POR QUE EU ME SINTO MAL?

5 de março de 2018 por
Publicidade

apreciando mais a vida Ou por que eu me sinto bem? Eu mesmo passei muitos e muitos anos, completamente enganado com as minhas próprias respostas. Eu dizia que me sentia mal por estar doente, ou por estar sem dinheiro e até pelos meus relacionamentos não estarem indo muito bem. E eu também dizia que estava me sentindo ótimo, por ter uma saúde boa, por ter o meu dinheiro sempre circulando facilmente e sempre sobrando e até porque os meus relacionamentos estavam indo muito bem…

A verdade é que nada disso era ou é verdadeiro. Tudo tem apenas uma só razão. “ALINHAMENTO”. Ou eu estou desalinhado com a Fonte de energia/informação de Bem Estar ou estou completamente alinhado com o meu vórtice criativo que me leva ao meu natural fluxo de Bem Estar. Tudo é uma questão de alinhamento vibracional…

Embora seja maravilhoso eu encontrar coisas no meu ambiente físico que melhorem o meu alinhamento de bom sentimento com o meu “Ser Interior”, a minha compreensão do por que eu me sinto bem tornará possível com que eu já me sinta bem, independentemente do comportamento dos outros. Ao compreender que a maneira como eu me sinto, é tudo sobre o meu relacionamento vibratório com o seu ser interno, com a fonte dentro de mim, com essa versão expandida de mim mesmo que reside dentro do meu vórtice, só isso já me dá uma total capacitação e uma liberdade absoluta sobre tudo…