O QUANTO DO MEU DIA EU SOU FELIZ?

26 de fevereiro de 2018 por
Publicidade

em friburgo Essa é uma coisa que eu sempre tenho que levar em consideração, a proporção ou a quantidade dos meus momentos felizes que eu passo no meu dia a dia. Mesmo vivendo nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, onde muitos afloram mais, o seu lado de falta ou ausência de Bem Estar, onde eu, mesmo sem querer, acabo ativando algumas coisas indesejadas dessas, com o meu foco e as vezes até fazendo isso ser mais, ao eu mesmo dedicar qualquer tipo de atenção. Como o que acontece agora com o Rio de Janeiro, eu ainda tenho meus; filhos, netos, parentes e amigos, morando por lá…

Mesmo assim, se eu tiver muito mais tempo, muitos mais momentos, sempre procurando por mais pensamentos que já me retornem com mais bons sentimentos, do que ativando essas coisas indesejadas. A minha vida feliz, que é o que eu mais quero, sempre aflora mais, ela sempre ganha mais alinhamento com a Fonte de energia/informação de puro Bem Estar. Um outro aspecto que eu tenho que sempre lembrar, é que eu só posso ajudar a qualquer dessas pessoas que amo, se eu já estiver no meu vórtice, em pleno Bem Estar…

E assim, eu adoro e aprecio mais essa minha jornada emocional, vibracional, da esperança a minha alegria total. Cá estou eu aqui no Recife, sentado na praia e feliz, esperançoso com que as pessoas que amo, desejem mais, passar mais tempo também estando felizes. Eu sempre fui otimista e continuo sendo com a minha cidade maravilhosa. Eu tenho fé que tudo está mudando para melhor. Eu já deslumbro uma esperança de mais expectativas positivas nas pessoas. A farta felicidade das crianças, podem sim dar uma vivacidade a mais para os adultos. Eu já sinto mais entusiasmo no meu filho ao falar com ele ao telefone. Agora é a hora exata para se despertar mais, as loucuras das nossas paixões. Eu aprecio e amo saber que todos estão muito bem. Eu me sinto livre para sentir essa sensação gostosa de ter esse poder de mudar meus sentimentos, adoro toda essa clareza que o meu conhecimento me traz, e aqui estou eu ainda mais alegre, de novo…