PERMITINDO QUE VOCÊ TRABALHE MAIS…

20 de fevereiro de 2018 por
Publicidade

escalas de emeoções cor Isso é até muito simples de entender. Eu lhe permito porque você é igual a maioria das pessoas que, ainda vivem praticando muito mais os pensamentos do ego resistente, se tornando cada vez mais, em mais um observador reagente, pessoas que passam a maior parte de suas vidas não se permitindo estarem contentes. Mas, que passam horas e horas, a maioria dos seus momentos, ainda pensando em coisas que não lhe trazem mais alegria…

Eu tenho muitos amigos que praticam muitos dos seus pensamentos entre si, tentando defender seus políticos e suas políticas. Discutem sobre futebol e o que acontece nas TVs. Eles passam horas, seus dias, semana a semana, sempre com essas bobagens. Mas, se eu der para ele o meu marcador de livros com a escala das emoções, “e olha que eles acham meu marcador de livros o máximo”, e falar para ele passar apenas 69 segundos praticando pensamentos que lhe retornem mais bons sentimentos, apenas sobre os três mais importantes temas de sua vida; saúde, relacionamento e dinheiro, viajando só da esperança a alegria. Eles não querem nem pensar sobre isso…

E isso acontece, mesmo ele sabendo que fazendo essas viagens emocionais que, só vai lhe trazer mais Bem Estar, isso o faz se sentir melhor, mas, a maioria, quando faz, faz umas duas vezes no máximo, alguns até tem a coragem de dizer antes que, acham isso um saco, que é muito cansativo fazer isso sozinho. E é por esse motivo que eu fico me divertindo mais, sem precisar trabalhar, sempre viajando mais e com muito dinheiro sobrando e ainda os permitindo, todos eles, a suarem mesmo suas camisas, a se esforçarem o máximo, a darem um duro danado mesmo e ainda se desesperarem e brigarem por suas políticas, nessas suas muitas jornadas emocionais, rumo a mais ausência do seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…