O ANO TODO DE MUITA ALEGRIA…

19 de fevereiro de 2018 por
Publicidade

restaurante da pousada Ontem foi literalmente o último dia de total; liberdade, felicidade e expansão, de quem realmente se é, para a grande maioria das pessoas que ainda, realmente passam o ano todo, todos os anos, esperando pelo carnaval para poder se soltar, para poder se permitir viver ao máximo de sua diversão e alegria, agora voltando ao seu velho conhecido mundo do medo, da sobrevivência sem escolhas, do esforço e do seu trabalho duro…

Iguais a mim, que me deleito o ano todo, de todos os meus muitos momentos de mais; alegria, felicidade, liberdade e apreciação, são poucos. E eu tenho consciência e muita clareza de que isso só acontece comigo, por eu mesmo, simplesmente, deliberar ainda mais o que eu mesmo quero quando digo para mim mesmo, todos os dias…

“Hoje, é minha intenção dominante, apenas procurar por mais coisas que me faça sentir bem agora. Não importa onde eu vá, não importa o que eu esteja fazendo, não importa com quem eu esteja fazendo, é minha intenção dominante, procurar o que eu quero ver, procurar por coisas que me sinto bem em; ver, ser e fazer”. E quanto mais eu desenvolvo esse hábito, esse tipo de vibração, mais o Universo entende que é isso que eu estou me tornando e é o que eu mais quero. E assim, quanto mais eu mesmo tenho acesso a essas coisas que desejei, apenas mais desse tipo de coisas eu permito em minha vida, todos os dias, todas as semanas, todos os meses, momento a momento o ano todo…