EU SOU UMA EXTENSÃO DA FONTE…

22 de janeiro de 2018 por
Publicidade

contando historias Eu não nasci do macaco, portanto não preciso ficar copiando ou imitando os outros, fazendo essas macaquices que a maioria faz. Eu jamais vim para seguir pessoas, ou ter especialistas para dizerem o que eu devo fazer. Eu vim para pensar, fazer esse pensamento ir além do que é, e escolher o que eu quero sentir agora. A sociedade vive querendo que eu repita os pensamentos já pensados de alguém, que se dane o que eu vou sentir, eles querem se sentir bem…

Porém somos seres individuais e únicos, cada um pode escolher o que pensar e o mais importante sentir o que quer sentir. Podemos usar até alguém como exemplo de alinhamento com a Fonte. Mas, jamais devemos ficar copiando ou querendo ser iguais. Eu não tenho que ser um jogador de futebol como Neymar ou uma cantora como Ivete para me sentir feliz e realizado. Eu posso descobrir e escolher o que já me faz sentir a pessoa mais feliz desse mundo…

Pode ser qualquer coisa, como a história da mulher que gostava de contar histórias, ela além de adorar, apreciava ver que as crianças sentavam e ouvia felizes da vida, deixando de brigar ou fazer artes, E assim, os filhos dos vizinhos foram falando para os seus amiguinhos e lá estavam, uma multidão ouvindo suas histórias, até que alguém de uma editora, a convidou para escrever um livro de suas histórias, e assim, ela ganhou o mundo…