O EVENTO PRINCIPAL…

18 de janeiro de 2018 por
Publicidade

feliz em Aracaju O evento principal nunca foi a manifestação. O evento principal sempre foi como eu mesmo me sinto, aqui e agora, momento a momento, porque é isso que a vida é. Eu sei disso, porque também tentaram me doutrinar desde criança, tudo para eu achar, que realizar ou manifestar coisas, sempre no final de uma jornada; as vezes completamente infeliz, outras com muito esforço e algumas até com sacrifício físico e mental, que eu seria recompensado e que isso seria uma gloria e uma coisa muito louvável…

E eu via os sacrifícios; dos meus pais, dos meus tios, da minha avó muito religiosa, dos caras que se diziam meus professores, e para muitos a recompensa nunca chegava, e quando algum deles recebiam alguma coisa de bom, logo voltavam ao sacrifício diário, sempre reclamando mais da vida. Sempre voltando a pedir as mesmas coisas. E olha que, eu que fui muito rebelde e sai de casa ainda criança, fui ser budista, por achar que era algo diferente, também entrei nessa fria, cai que nem patinho, e dei muitos anos de; luta, esforço e até contribuição física e financeira, e via que a maioria continuava a esperar seus louros, suas glorias e suas manifestações que nunca chegavam. E ai caiam na mesmice, no sonho da realização apenas na próxima vida…

Hoje, minha vida é maravilhosa porque eu vivo feliz, momento a momento, sem estudos, sem esforço, sem sacrifícios e sem gastar o meu dinheiro com a maluquice dos outros. Hoje eu sou mais livre para tudo, vivo viajando e me divertindo mais, estou sempre alegre e animado, sempre muito feliz, realizando tanta coisa que as pessoas a minha volta, ficam piradas só de ver. A minha vida sempre se expande para mais, moro numa das orlas mais bonitas do mundo e que só melhora a cada dia. Ando sempre de carro novo. Tenho sempre dinheiro sobrando. E para todas essas minhas infinitas jornadas, eu sempre escolho o caminho de menor resistência, que é procurar razões para me sentir bem agora, circunstâncias para mim nunca importam, só a minha felicidade é o que realmente importa…