CRENÇA RESISTENTE É UMA MERDA…

5 de janeiro de 2018 por
Publicidade

aprendendo A maioria ainda acredita que seria muito mais dolorido para ele ter muito mais tempo para a sua diversão, e tendo dinheiro sobrando para viver, do que trabalhar duro e com tempo e dinheiro contado, como a grande maioria ainda faz. Outra crença é que o benefício de ele mesmo ser igual a todo mundo é bem maior do que ele largar tudo e seguir apenas o seu próprio Bem Estar… Ele poderia se tornar um; ídolo, alguém especial ou um gênio… Mas, ele prefere estar mais perto dos amigos que dão um duro danado e que só no final do mês sentam para tomar umas e outras… E assim, a maioria continua achando ser mais dolorido a; diversão, a liberdade e a felicidade, sozinho, do que passar o mês dando duro com os amigos para ganhar o que não dá nem para chegar no final do mês… Só rindo muito disso…


  • Junior

    Pois é meu caro Eduardo, as pessoas me dizem “Não vejo a hora de chegar sexta feira pra eu me divertir”, e eu sempre digo “Se você só gosta da sexta feira na sua vida você não gosta da sua vida”.

    Eu me divirto de segunda à sexta. E isso não é nenhum tipo de utopia, é o normal, é o natural, é como a vida deve ser. Diversão, diversão e bem-estar, e diversão, e mais bem-estar e diversão, e diversão e dinheiro, hahaha pq bem-estar e diversão me da dinheiro, e me da bem-estar, e diversão…