SER FELIZ ANTES DE TUDO É TUDO…

3 de janeiro de 2018 por
Publicidade

desejos-realizados Eu também já pensei que o dinheiro fosse a coisa mais importante da minha vida. E hoje eu sei que é a minha felicidade, o meu Bem Estar, a coisa mais importante da minha vida. Eu sei porque realmente eu nunca precisei de dinheiro para me sentir feliz. Eu já comecei muitas coisas importantes em minha vida, do nada, sem dinheiro algum. Então, realmente dinheiro não é tudo. Porém, ainda vivemos em uma sociedade onde a maioria ainda associa a grana, o dinheiro a liberdade, e quase tudo está ligado ao dinheiro. E uma vez que todos nós já nascemos com uma “tríade de intenções” que é de mais; liberdade, felicidade e expansão, que é o princípio básico do meu ser, então já estar mais alinhado com o dinheiro, isso me ajudou e muito, em estabelecer um ponto seguro de mais vibração e atração que, hoje é muito mais útil e facilitador para mim, em todos os outros aspectos da minha vida. Isso realmente retirou todas as resistências, para eu mesmo me tornar ainda bem mais familiar com toda a prosperidade e abundância, que já existe em tudo…


  • Junior

    É isso ai o que acontece é que muitos usam a ausência do dinheiro ou da manifestação física como desculpa pra se sentir mal “ah me sinto mal porque não tenho o dinheiro que eu queria ou o carro que eu queria..”

    Então você nunca vai ter! HAHAHAHAH Porquê se sentir bem antes de tudo é tudo… Ser feliz antes de tudo é tudo.. E quando você é feliz consistentemente, e sua prioridade é se sentir bem, ai o dinheiro, e tudo mais vem…