TUDO TEM QUE SEMPRE MELHORAR…

31 de dezembro de 2017 por
Publicidade

carnaval Olinda O Universo está em plena expansão. E as pessoas ainda tentam recriar as melhores experiências. E geralmente isso nunca funciona. Um dos maiores exemplos são as músicas de sucesso. Todos aqueles que ainda tentam fazer igualzinho a quem a cantou primeiro e fez sucesso, nunca chegam lá. Eu vejo isso toda hora, em Salvador eu assisti um show de um grupo maravilhoso no shopping da Barra, mas eles apenas tentavam recriar The Beatles. Em vez disso, a gente deve apenas aceitar esses melhores momentos como um presente que eles realmente são, e jamais se sentir desconfortável por não poder ficar lá, naqueles momentos que foram realmente maravilhosos.

Porque se alguém permanecesse lá, esses momentos para ele, já não seriam as melhores experiências lembradas. Elas seriam normais, como se fosse a mesma coisa, todos os dias, certamente estaria aguentando isso já com uma certa dificuldade, se sentindo cansado, sem novas experiências. Então, eu saboreio as minhas experiências de pico e me elogio mesmo, sobre essa minha realização, e espero muito mais dessas melhores experiências em minha vida e sempre deixo todo o resto fora dessa equação… Eu sou foda mano, eu queria estar no show do Genesis no Rio de Janeiro no Maracanãzinho, e lá estava eu. Eu queria estar no Recifolia, e lá estava eu todo feliz, eu vivi os melhores carnavais de Olinda, eu sou o cara. Eu queria trocar de carro de dois em dois anos, e tenho conseguido esses maravilhosos momentos, mas agora eu quero é um “Drone Tripulado”. Eu adoro estar sempre criando mais melhores momentos a serem vividos e lembrados…


  • Junior

    Claro! Eu sempre digo, eu sou foda, eu sou incrível, eu me amo, eu crio as coisas com minha mente, eu criei o dinheiro que eu quis com TODA FACILIDADE DO MUNDO tava la na minha conta, me diverti, gastei, e fiz mais! Atrai mais e mais oportunidade de investimento, multipliquei ele e multiplico.

    As pessoas que não entendem que tudo é vibração, e que como eu me sinto é a coisa mais importante do mundo dizem que eu me acho.. Isso que elas não se lembraram de que se sentir bem é tudo!