ESTABELECENDO A SINCRONIA PERFEITA…

30 de dezembro de 2017 por
Publicidade

Adoro-ser-novo (1) A vida é para ser divertida, e sempre para ela continuar assim, tudo é muito simples, afinal os infinitos contrastes bifurcados só existem, apenas para me fazer desejar ainda mais, sempre mais. Eu só tenho que sentir mais a minha liberdade ao exercer esse meu direito inalienável as infinitas escolhas, nesse mundo físico. Então, se por um acaso, em algum momento eu sinta um pequeno desconforto ou um mal-estar qualquer, não importa sobre o que é. A única coisa que realmente funciona é eu mesmo dizer para mim, pensamentos que me façam voltar a estar novamente alinhado com o meu “ser interior”, a minha parte não física, esse meu eterno elo direto com a Fonte de Bem Estar. E assim eu penso e digo, verbalizando o meu pensamento. Nada é mais importante do que eu me sentir bem. Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu desejo encontrar razões para me sentir bem. E sempre um pensamento melhorado vem a minha mente, isso simplesmente funciona sempre…

E sempre que eu sinta qualquer emoção resistente, uma pequena ausência de Bem Estar, isso que as pessoas ainda chamam de emoção negativa, embora não exista energia negativa. Eu mesmo estarei resistindo a tudo aquilo que eu ainda quero, a todos aqueles objetos de desejo, que eu mesmo já coloquei no meu vórtice. E essa resistência por menor que ela seja, se eu a deixo crescer, se eu a alimento com mais pensamentos, que não me fazem sentir melhor, essa resistência agora maior, sempre cobra o seu preço. E esse pedágio para eu me se sentir melhor, começa sempre no meu corpo físico, e depois ele vai sendo cobrado até para eu realizar, apenas um dos muitos objetos de desejo que eu já coloquei no meu vórtice criativo. O preço ou o pedágio, só existem quando eu não estou mais alinhado com o que o meu eu interior pensa e deseja para mim mesmo, sempre o melhor do melhor… Eu só tenho que conscientemente e deliberadamente voltar a me alinhar com quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…


  • Junior

    Se sentir bem, é se sincronizar, é sintonizar com a frequência, é permitir que o que está no Vortex entre na minha experiencia, não fazer isso é resistir a todas essas coisas boas…

    Não importa que dia seja, não importa se é final do ano ou se é o meio do ano, minha prioridade, meu objetivo, o que eu mais desejo vai ser sempre me sentir melhor ainda. Me sentir bem

    Me sentir bem é tudo! Não é atoa que me diverti bastante e veio dinheiro fácil pra mim agora final do ano, hahahahaha…