O MEU PRINCIPAL RELACIONAMENTO…

28 de dezembro de 2017 por
Publicidade

escandalosamente-feliz A principal causa de todas as resistências, de todos os problemas que eu criei, que eu mesmo venho realimentando todos esses anos de experiência nesse mundo físico de tempo e espaço é, eu ainda não colocar o meu relacionamento com quem eu realmente sou em primeiro lugar. O meu “eu interior”, essa minha maior parte não física, é puro Bem Estar, enquanto eu não buscar deliberadamente pensamentos que me permitam um bom relacionamento com ele, um real alinhamento, fazendo sempre disso, a minha principal escolha, sobre o que eu vou pensar agora, algo que jamais ira resistir o que a Fonte eternamente pensa de mim. A Fonte de Bem Estar me acha fantástico, ela não tem dúvida alguma do meu valor, da minha fantástica jornada emocional pela vida que ela mesma criou…

Sempre quando eu coloco qualquer outro tipo de relacionamento como prioridade, eu mesmo perco, ou abro mão da minha própria conexão com a Fonte, e assim, eu já não consigo ter mais bons relacionamentos com mais com ninguém, nem com; meus pais, meus irmãos, minha mulher, meus filhos, meus netos e parentes, meus amigos e até mesmo com os relacionamentos comerciais. Eu sei disso porque eu já tentei muitas e muitas vezes, fazer essa impossível tarefa, tentar me comportar de uma maneira com que eu estivesse agradando essas outras pessoas. Isso nunca funcionou. As vezes até parece que funciona naquele exato momento, mas isso faz com que eles agora se achem no direito de estar sempre cobrando mais isso de mim. E isso se torna um círculo vicioso sem fim…

Ontem eu mesmo fiz a minha própria retrospectiva de quem eu já me tornei. Sem eu deliberadamente escolher a melhor maneira de continuar a me alinhar com o meu eu interior, da melhor maneira possível que é, estar sempre buscando pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, um caminho emocional, vibracional, de menor resistência possível enquanto eu escolho o que ativar com o meu foco e sobre o que eu vou dedicar a minha poderosa atenção, para que somente isso se torne sempre mais em minha própria experiência de agora. Eu até estarei atrapalhando agora, o meu relacionamento com as minhas próprias células do meu corpo. E assim, eu jamais poderei fazer o que realmente eu vim fazer aqui, que é; ser sempre mais livre, ser eternamente mais feliz e me divertir muito com a realização de tudo isso…


  • Junior Elisio

    ME sentir bem antes de tudo é tudo. Quando eu escolho agradar alguém antes de me agradar eu meto os pés pelas mãos.

    A vida é para ser divertida.