SÓ SE RESPONDE A QUEM PERGUNTA…

25 de dezembro de 2017 por
Publicidade

alegria em salvador A maioria das pessoas ainda acreditam que, grande parte de suas perguntas nunca foram respondidas. Tudo porque elas ainda acreditam que suas perguntas são apenas feitas com a sua fala, com as suas palavras. E na verdade, elas sempre perguntam com tudo aquilo que elas mais vibram enquanto; pensam, falam e fazem suas coisas. Poucas pessoas percebem que a vida nunca lhes deixou de responder uma só pergunta sua, ela sempre tem a resposta daquilo que ela mesma mais vibra agora. E isso sempre acontece porque quase que ninguém está consciente do seu agora, elas apenas reagem e esquecem que sem intenção, sua alegria, sua felicidade, toda essa sua vibração de Bem Estar, só vai beneficiar a quem deu sua intenção, de apreciar mais estar sempre se sentindo muito melhor…

Eu já cansei de perguntar as pessoas que estiveram felizes junto comigo em muitos momentos maravilhosos de minha vida, como agora em Salvador. O que você intencionou naquele momento feliz? O que você disse ao Universo naqueles melhores momentos felizes que tivemos juntos? ABSOLUTAMENTE NADA! Elas, sempre desperdiçam os seus muitos momentos felizes, elas só dizem o que querem quando sentem a falta do que querem e ainda estão se sentindo completamente mal. E sendo assim todas as suas perguntas vibracionais continuam sendo respondidas da maneira com que elas mesmas levam as suas vidas como observadoras reagentes, se tudo está bem elas prosperam rapidamente, até que a situação observada mude para pior e elas o eternizem, e elas vivem muito mais sobre esse efeito sanfona… Magros momentos felizes e gordos momentos de ausência de Bem Estar…


  • Junior Elisio

    Exatamente! E como os Abraham dizem a vibração de puma pergunta e a vibração da respostas são diferentes. Em outras palavras você precisa estar no modo receptivo.

    Eu agora no final de ano, apreciando um vinho delicioso ou uma comida deliciosa, com essa sensação de alivio.. Eu penso mais no que eu quero!

    O problema é que a maioria pensa no que quer quando está fora do vortex! Pede dinheiro quando está fora do vortex! Afirma e visualiza quando está fora do vortex! Eu não. Se eu estou fora do vortex só tenho 1 coisa a fazer: ENTRAR NO VORTEX!