GERALMENTE O IGNORANTE É CORAJOSO…

22 de dezembro de 2017 por
Publicidade

CARA-PINTADA Mas, se eu realmente tenho clareza, se estou alinhado com a Fonte de energia e informação de Bem Estar, tendo acesso irrestrito a toda e qualquer informação do Universo, eu jamais iria avançar diante da menor emoção negativa que eu mesmo sentisse agora. Isso é coisa de louco, seria não só eu voltar a ser mais um ignorante, um homem das cavernas ou da era medieval, como também ainda ser um observador reagente, resistente ao meu ininterrupto e natural Fluxo de Energia e Informação de puro Bem Estar, que eternamente se expande, criando mundos. Há muitas pessoas que ainda hoje, tentam ensinar as crianças de agora, dessa outra forma, que realmente não funciona. Os jornais estão cheios de notícias de corajosos mortos e mutilados. Essas pessoas que ainda são muito ignorantes do seu único natural fluxo de energia de Bem Estar, ainda dizem que eu tenho que enfrentar o medo de superar essas coisas que me fazem me sentir mal. E tudo o que quem faz o que elas dizem consegue é, se dessensibilizar emocionalmente, até o ponto em que elas se colocam em situações de risco, em que elas mesmas não tem a menor ideia do que está acontecendo, e o fim delas como seres físicos, vem de forma bastante abrupta… Elas literalmente batem as botas. E então todos os ignorantes as idolatram e as chamam de corajosas…


  • Junior Elisio

    Esse tipo de pessoa desenvolveu a crença de coragem, foi ensinado a “Enfrentar o medo”, quando na realidade você não tem que enfrentar nada! Só tem que relaxar…

    Só tem que pensar em algo que faz você se sentir bem, só tem que apreciar, só tem que se importar com se sentir bem mais do que tudo!

    E quando a pessoa entrar no Vortex e se manter lá, se sentindo bem, então ela vai receber impulsos, ideias, e oportunidades que vão resolver essa coisa que ela tenta “Enfrentar com coragem”. Não é necessário coragem, é necessário alinhamento, bem-estar