UMA CRENÇA É TUDO O QUE EXISTE…

21 de dezembro de 2017 por
Publicidade

olhos da Fonte Um pensamento é, energia e informação em eterna expansão, sempre na linha de ponta do pensamento da consciência maior, da Fonte de Bem Estar, seja esse pensamento de Bem Estar ou de ausência desse mesmo Bem Estar. Afinal, só existe uma só energia sem fim. E já que todo pensamento é um contraste bifurcado na qual a consciência escolhe ser sempre mais através do desejo. Fica agora bem mais fácil de entender que tudo o que existe em minha experiência de vida, só existe porque eu ser físico, ainda penso muito sobre isso e vivo repetindo pensamentos semelhantes, e que sendo assim, esses pensamentos repetitivos se tornam minha crença, o que faz tudo isso ser agora a minha realidade. E só isso já prova que, sem que a minha maior parte não física ainda esteja focada, ativando essa extensão da Fonte, que eu sou agora, pensando em mim mesmo o tempo todo, eu mesmo não mais existiria…

Tendo consciência disso, tudo se torna bem mais simples e fácil de aceitar que… Agora eu posso considerar, e tender conscientemente, que o meu alinhamento com a minha maior parte, essa eterna contrapartida Não Física é essencial. E a medida que tomei a decisão de me concentrar nessa realidade física do espaço-tempo, eu mesmo entendi, que essa seria uma arena espetacular de; equilíbrio, variedades e contrastes bifurcados e perfeitos. Agora eu mesmo posso entender que não há competição por recursos, mas apenas oportunidades para dar à luz as minhas próprias ideias e também entendi que, uma vez que uma ideia já tenha sido dada à luz, os meios para cumprir isso irão seguir naturalmente. E agora, aqui estou eu, uma extensão da Fonte de Energia, focado nesse ambiente de contraste em equilíbrio perfeito, ainda pretendendo; explorar, decidir, preferir, criar e me tornar, tudo o que eu desejar, agora…


  • Junior Elisio

    Exatamente! E A pessoa me diz “Junior, eu acredito porque existe! Porque eu toco!” e eu respondo “Existe porque você acredita”. Sejam pessoas, situações, coisas ou ausência de coisas.. Só existe porque você tem uma crença que trás isso pra sua experiência.

    E uma crença é só um pensamento que você continua pensando, e se você pensar em um pensamento oposto a essa crença. Ou simplesmente não pensar em nada só curtir a vida. Então essa coisa que você não quer não existirá mais na sua experiência de vida.

    O Pessoal ta acostumado a olhar para “O que é”. E faz disso sua crença. Fica repetindo esse pensamento… E isso só é bom quando “O que é”, é algo que você gosta. Ama.