EU REALMENTE APROVEITO A VIDA…

13 de dezembro de 2017 por
Publicidade

friburgo relo Eu adoro a torta de presunto e queijo do Baião em Friburgo, e perguntei ao filho do dono, em como ia o meu velho amigo, era o pai dele que me atendia quando eu ainda morava lá. E uma senhora que estava ao lado fazendo seu lanche, entrou no papo dizendo que Friburgo já não era a mesma cidade, o filho do dono também confirmou que as coisas já não eram mais as mesmas, como antes. Eu cortei logo o papo dos dois, para senhora que me disse que só estava ali pelos filhos, eu perguntei a ela, até quando que ela ia continuar a usar a cidade e até os seus filhos já adultos, como desculpas para ainda não ser feliz? E para o filho do meu amigo que montou a primeira loja Baião, eu disse, seu pai me atendia ainda numa pequena loja com poucos funcionários, mas ele tinha uma felicidade, um jeito especial de atender que cativava muita gente, hoje você tem uma confeitaria grande, mais bonita, dois andares, muitos funcionários, e não me parece tão feliz como seu pai era, e realmente muitos como você, ainda pensam que o sucesso significa obter tudo o que quer. E como meus amigos Abraham me dizem, isso é o mesmo que estar morto, não há tal coisa como essa de se ter tudo o que quer e está pronto, acabado. O sucesso não está sendo feito, nem mesmo está sendo completo. O sucesso ainda está sendo sonhando dia a dia, momento a momento, enquanto se sente positivo, feliz e apreciando, no desenrolar de todo o dia a dia. Seu pai ainda é um bom exemplo disso, aprecie mais tudo o que é e continue sonhando grande como ele, adorei apreciar novamente a minha torta deliciosa…


  • Junior Elisio

    HAHAHAHAHAHAAH Esse pessoal saudosista e que reclama são muito engraçados, dou risada.

    Tudo é agora, tudo é melhor agora, agora é a única hora que realmente existe mesmo que o relógio aponte uma hora diferente e uma data diferente do que antes. Só existe o agtora.

    É só no agora que eu me divirto mais, aprecio mais, dou mais risada, e me sinto melhor. É só no agora. Mesmo se eu estiver lembrando de algo que aconteceu e me sentir bem eu estou fazendo isso agora! Agora!