ACREDITE NO QUE QUER E TERÁ…

23 de novembro de 2017 por
Publicidade

desejos Acreditar é só pensar e falar; mais, mais e mais, repetidamente sobre um tema ou alguma coisa. Isso é acreditar. “Isso é uma crença”. Qualquer pessoa é um observador e os átomos sempre se comportam assim como é observado por qualquer pessoa agora. Portanto se eu pensar e falar muito mais sobre o que eu mais aprecio, sentindo isso, vivendo todas essas sensações gostosas de mais; liberdade, felicidade e diversão, aqui e agora, isso se tornará a minha crença, que os átomos terão que se virar para formatar isso agora. Um desejo sempre perde para uma crença. Uma crença sempre pode limitar o que alguém quer permitir para ele mesmo experimentar agora…

A maioria que ainda sofre com as suas próprias crenças, ainda pensando mais e mais, com o seu próprio ego limitado e resistente. Eles ainda hoje tentam controlar os seus pensamentos, como se isso fosse realmente possível, e é por isso que eles criam mais e mais, essas tantas coisas indesejadas. Porque ao tentar não pensar no que não se quer, isso por si só o faz voltar a entrar na sincronicidade resistente, porque um pensamento sempre chama um outro pensamento semelhante, e isso as vezes vara o dia, semanas, meses e anos…

Tudo o que eu tenho que fazer, não só para ter crenças permissivas, mas para jamais voltar a realimentar as velhas crenças resistentes, é estar mais consciente sobre o que eu mesmo estou sentindo enquanto penso ou falo. Se isso me faz bem, eu continuo a pensar e falar. Isso por si só me faz entrar na sincronia perfeita de pensamentos que me permitem tudo. Se o que penso agora, já não me faz sentir bem, eu simplesmente paro de pensar e procuro focar em algo que me retornar mais Bem Estar. Tudo muito simples. Até um adulto muito resistente é capaz, qualquer criança já faz isso normalmente se os pais ou os adultos resistentes, não tentarem impedi-lo de se sentir melhor…