A REALIDADE QUE SE ESPERA, É…

15 de outubro de 2017 por
Publicidade

DRONE TRIPULADO 3 Eu tenho infinitas realidades, todas verdadeiras, que já existem para minha única e exclusiva escolha, eu sempre escolho pelo que eu mesmo espero viver agora. Em como eu vou me sentir agora, esperando a realidade que eu quero viver. A maioria das pessoas foram programadas por sua experiência passada, até mesmo ainda como criança, para esperar por um declínio qualquer. Embora todos nós tenhamos nascidos com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E embora perder isso, ter isso em declínio na vida, não seja o que alguém queira ou deva esperar, é isso que todo mundo foi programado a esperar…

De cara, vem a sua própria liberdade entrando em declínio, com a sua falta de escolhas, seu foco apenas na sobrevivência, mal começamos a falar e lá vem as únicas escolhas impostas sobre o que acreditar, como a religião dos nossos pais, a única verdadeira, depois com as escolas, embora nossos pais tenham ídolos e pessoas como exemplo de sucesso, aqueles que não estudaram muito e nem trocaram a sua alegria pela sobrevivência, ou pela razão, e depois com o esforço e trabalho duro sem alegria, o que cria o declínio dos seus muitos momentos de felicidade e expansão…

E assim, a maioria consegue o que elas esperam, e na fase de adultos para idosos, com a sua maior resistência ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, vem o declínio físico, todos esperam ficar doentes e entrevados em uma cama. Todos querem e pagam por seus “planos de doença”, que eles dizem ser planos de saúde, mas que geralmente nenhum deles funciona. E o mais engraçado disso tudo é que, isso na realidade, não é o que todo mundo quer, mas é a realidade que eles vivem, e só é a realidade que eles vivem, porque eles foram programados e ainda reforçam essa sincronicidade resistente, pela sua própria espera por declínios…