EU SOU UM PENSAMENTO EM MOVIMENTO…

25 de setembro de 2017 por
Publicidade

galaxy s8 Eu sou um núcleo, um vórtice criativo, que sempre atrai diferentes componentes do pensamento com um propósito de que, quando eles se atualizarem, serem sempre pensamentos diferentes do que eles já foram antes. “Como se fosse um iPhone ou um Galaxy, a cada atualização um software novo, o que equivale a uma crença nova, a câmera melhor, o que seria igual a uma nova visão, mais desempenho, o que é na minha vida, mais felicidade, mais liberdade e a expansão de infinitas possibilidades”.

E enquanto permaneço nessa minha experiência, focada, humana e de ponta, escolhendo uma combinação de pensamentos e sentimentos, eu estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve se render exclusivamente a mim, o que causa um oferecimento de uma vibração, que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. E quem estiver, certamente entrará em minha experiência pelo tempo em que estivermos combinando. E é assim, que eu afeto o mundo. Eu afeto o mundo ao alcançar a vibração que me traz os sinais para mim. Eu crio um núcleo, o vórtex, que o Universo tem que responder. É assim que eu sou o criador, consciente e deliberado…


  • Cristiane Marques

    Oi Eduardo, sempre leio seus textos, me ajudam muito a mudar a minha visão, mas ainda sinto que tenho muitas travas no fluxo e bem estar.
    Você ainda faz ressonância? a quanto tempo?

  • Eduardo Billy

    Oi Cris,
    Eu queria transferência de informação, mas o HC não faz, ele é só mais um ego resistente dando uma de especialista em coletar lixos…