EU SOU SEMPRE NOVO AGORA…

25 de julho de 2017 por
Publicidade

adoro-meu-dinheiro Todo dia é uma nova história uma nova decisão. A cada momento tudo pode ser diferente, exatamente agora. E do mesmo jeito que eu tenho que escolher o que comer todos os dias, eu também tenho que decidir o que eu quero a cada novo dia. Jamais importa a decisão que eu tome, qualquer uma é melhor que eu viver sem decisão, e olha que eu tenho infinitas possibilidades, tudo pode ser ondas de probabilidades momentâneas.

Tudo porque sem decisão, ou eu vou continuar na história de ontem ou eu vou viver as indesejadas histórias que eu não quero, e que são das outras pessoas. Então, eu tomo uma decisão qualquer e depois eu posso até escolher uma melhor decisão durante as muitas jornadas emocionais diárias. O importante é sempre tomar uma nova decisão agora. A verdade é que a cada segmento que eu entrar durante o dia, sempre requer uma nova decisão, seja ela a que eu der, qualquer uma me serve. Sem isso a minha vida não melhora, só é mais do que já é…

Então, acordei, eu decido que vou ser mais feliz agora. Me levantei, eu decido tomar o melhor café do mundo. Vou sair pra praia, eu decido chegar na praia com; alegria saúde e segurança. Sentei na praia, eu decido só atrair pessoas felizes. Eu volto a decidir que hoje vai ser um dia muito divertido. Eu precisei de dinheiro para comprar algo, eu decido que eu sempre tenho sempre dinheiro sobrando para tudo. Eu vou ligar para alguém ou alguém me ligou, antes de atender, eu decido que eu quero mais Bem Estar dessa ligação. Eu tomo decisões para cada novo segmento da vida que eu entrar, por isso a minha vida sempre está melhor e melhor ela sempre fica. E isso é exatamente o que a simplifica…