ESTOU ACESSANDO A FONTE OU UM EGO?

2 de julho de 2017 por
Publicidade

Acessos Existem várias formas de acesso a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que está em eterna expansão. O primeiro é o acesso direto, que se faz com a meditação, ao se permanecer ainda consciente, largando de lado todos os pensamentos do ego, nem que seja por um nanosegundo, então acessamos a Fonte. Outro meio é encontrar pessoas que se dedicam sistematicamente a meditar, também acessando a única e eterna Fonte, e assim acessar através deles, como; Esther Hicks, Derryl Anka e Osho. Esses são os meus acessos preferidos, por eles serem muito sacanas como eu sou. Dos três o Derryl Anka ou seja o Bashar, é o que responde mais as pessoas ainda mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, por buscarem suas respostas, mais por meio de crenças do ego, essas coisas de ETs, processos mentais, o que as limitam um pouco mais. Mas, eu adoro as suas informações, inclusive a de que “nenhuma circunstância importa, só o que eu realmente sinto é o que importa”.

Já o acesso Abraham vem através da Esther Hicks, e por seu marido Jerry, já falecido, ter conhecido uma mulher que acessava a Fonte por meio de energias denominadas como Seth, resolveu dar o nome de Abraham, para o seu acesso, mas, não tendo nenhuma ligação com crenças religiosas, como o Osho. O acesso Abraham, para mim é o mais simples e o mais direto, ao declarar que só o Bem Estar existe, tudo mais é apenas ausência desse mesmo Bem Estar, promovendo uma consciência maior sobre a vibração e a Lei da Atração, e as práticas das outras Leis Universais, a da Criação Deliberada e a da Permissão, e vem respondendo as inúmeras perguntas que fazemos no dia a dia até hoje. Eles se divertem dizendo que bastaria as pessoas serem “felizes” de qualquer maneira, que nem precisariam ler os seus livros. Já o Osho é um aceso mais direto, muito escrachado, ele zomba de tudo. Ele é muito divertido por zombar de tudo e de todos. Ele diz que ele não tem filosofia alguma para dar e nem para seguir, que pessoas que tem filosofia não tem vida alguma, que a sua meditação o leva ao presente, longe do passado que já não existe e do presente que ainda não é… Ele diz que a vida por si só é hilariante.

E existem aqueles que só acessam o ego, geralmente são pessoas que não querem pensar muito e nem mesmo meditar, elas pegam apenas partes limitadas das informações que alguém como; Esther, Derryl Anka ou Osho, ou até mesmo de outros acessos a Fonte, mesmo que mais resistentes, tudo por ainda terem como base as suas próprias crenças religiosas do ego. Mas, que querem sair por ai, escrevendo livros e dando muitos cursinhos, como se realmente fossem exemplos de Bem Estar, mas todo o seu acesso a Fonte é através do seu próprio ego, e todas as informações que eles pegam de quem realmente acessa, a maioria deles só chegam até aonde as suas próprias crenças resistentes e limitantes a permitem ir… Portanto são completamente irrelevantes para quem quer voltar ao seu natural fluxo de Bem Estar e assim, assumir quem realmente é… Como Abraham e Osho dizem, não siga ninguém, siga apenas a sua própria felicidade…