A MAIOR MERDA QUE O EGO CRIOU…

1 de julho de 2017 por
Publicidade

Universo conspira Sem dúvida alguma, a divindade, essa coisa de sagrado e toda essa veneração, vem do homem ter criado o seu “Deus limitado” e duvidoso, de onde originou todas essas suas guerreiras religiões, criadas pelos mais diversos egos resistentes ao seu natural Bem Estar, espalhados no mundo e que até hoje, se matam, ainda afirmando que só o Deus deles, e as suas palavras sagradas, que também foram escritas por homens; limitados, temerosos e vingativos, dizendo que só o Deus deles, é o verdadeiro. E haja guerras e mais guerras até os dias de hoje,,,

Isso chega até a ser engraçado, ver toda essa limitação num Universo de infinitas possibilidades, onde tudo são ondas de infinitas probabilidades. E olha que existe um potencial infinito de “alivio”, de coisas que podem imediatamente nos fazer sentir melhor, indefinidamente, AGORA! Mas, o ego resistente é teimoso que nem uma mula, ele quer palavras sagradas, quer seriedade, quer que todos passem muitos e muitos momentos sem sentir o seu natural Bem Estar, e pasmem, tudo para se ter como recompensa o Bem Estar, que eles mesmos resistem bravamente por quase todos os dias. Isso não é muito engraçado?

E tudo o que o homem deseja, tudo o que ele quer, ainda pode ser conseguido sem todas essas frescuras, sem essa coisa de seriedade, sem rituais sagrados, sem tirar a; alegria, a diversão e a felicidade, e até a apreciação constante da vida adulta. Quem realmente sente o seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, jamais encontra um final para sua própria; clareza, aventura, alegria e Bem Estar… Toda pessoa é realmente nova agora. Qualquer um que desejar, sente que tudo isso é completamente ilimitado… SEM FIM…