TUDO É UMA VIBRAÇÃO ATIVADA…

21 de junho de 2017 por
Publicidade

ESTHER Tanto o que eu quero, quanto o que não quero, é uma vibração, uma frequência do que já foi ativado. E a pergunta é. Como desativar a frequência de uma vibração de ausência de Bem Estar? E isso até é muito simples, eu só tenho de parar de pensar em algo, que já não me faz sentir bem agora. Mas, como eu não consigo ficar sem pensar, eu preciso pensar mais deliberadamente em outra coisa, ou encontrar o outro lado do bastão, que tem o lado do que eu quero e um outro, de tudo o que não quero. Porque eu sempre me sinto mal, ao pensar em algo que me faz sentir a ausência do meu natural fluxo de Bem Estar, e o que eu quero de tudo em tudo é, sempre me sentir melhor…

Agora é que vem o mais importante, mesmo eu me sentindo bem, eu só tenho aquilo que as minhas crenças me permitem, eu só vou até onde elas me permitem ir. E geralmente, quando eu quero algo especifico em vez de deixar que a Lei da Atração faça a parte dela, eu quase sempre desacelero a manifestação, eu crio um pouco de resistência. Porque, embora de verdade, eu possa realizar tudo. Mas, o quanto eu acredito na minha habilidade em atrair; uma pessoa, uma coisa ou um evento especifico? Eu sei que ao desejar uma coisa especifica, eu sempre estou limitando mais, a minha própria habilidade em realizar o que eu quero.

Agora, se eu usar isso especificado, apenas como exemplo da essência do que eu quero, eu posso aumentar a minha crença, facilitando a entrega do que eu ainda quero. Então, eu posso dizer; Isso é igual ao que eu quero, isso tem a essência da liberdade do que eu quero sentir. Isso tem a felicidade aflorada, igual a que quero sentir. Isso é maravilhoso de se apreciar, eu quero um igual para mim. Eu aprecio muito disso e quero algo igual para mim. E assim eu mesmo vou reforçando a crença de que eu posso; ser, ter ou fazer, tudo o que eu mais quero…