O GRANDE FESTIVAL DE HISTÓRIAS VIBRACIONAIS…

14 de junho de 2017 por
Publicidade

cannes A vida é o maior e melhor festival de histórias do mundo, muito melhor que o de Cannes ou o Oscar. A diferença é que aqui, no grande festival de histórias da vida real, eu sou, não só o festival inteiro, sou também quem escolho tudo que é apresentado, desde as histórias, como também onde eu vou atuar em cada história que eu focar, fazendo ela sempre se desenrolar mais, com a minha poderosa atenção e ainda escolho, se vou me divertir apreciando mais, ou se vou apenas chorar e sofrer, sendo mais um mero observador reagente de tudo.

Eu passei anos e anos não dando o devido valor ao maior festival de histórias do Universo, que é a minha própria vida. E sempre dando muito mais valor aos outros festivais, as outras histórias e até algumas indesejadas. Eu mesmo dava muita importância ao que os outros estavam escrevendo ou atuando, por ainda não perceber e nem aceitar que, só eu posso contar a história que eu mesmo estou vivendo agora. Então, eu ainda fazia o que a maioria ainda faz, eu pedia e queria para as pessoas agissem, que atuassem na minha história, sempre de uma forma em que eu pudesse me sentir melhor, e me abalava quando a história descambava para um lado que eu não queria…

Hoje eu sei quem eu realmente sou. Eu sou quem; escreve, ativa, dirige e atua, cada história desse grande festival, apenas com o meu foco, sou em quem faço todas as histórias que eu mais quero, ser sempre mais em minha vida, apenas com a minha poderosa atenção não dividida. E eu não preciso escolher, nem mesmo ter de ver as histórias que não me agradam. Eu posso escolher só as histórias que mais me agradam, e melhora-las ainda mais e apreciar mais, para que em cada dia que eu estiver focado nesse grande festival, que essa seja a maior e melhor história jamais contada antes, bem do jeito que eu mais quero…