A ABUNDÂNCIA E A MINHA AÇÃO FÍSICA…

8 de junho de 2017 por
Publicidade

Eu-realizado-e-feliz A minha ação física não tem nada a ver com a minha abundância! Minha abundância é apenas uma resposta à minha própria vibração de agora. Claro, que a minha opinião faz parte da minha vibração. E já teve um tempo, em que eu ainda acreditava que a minha ação fazia parte do que me trazia abundância, então eu tive de desvendar isso. E fui vendo que isso era fruto das minhas velhas crenças resistentes religiosas, das falsas premissas, exaustivamente propagadas pelos; meus pais, os mais velhos, pelas escolas, pelas religiões, pela sociedade e suas mídias de massa… E isso ainda é assim…

E ainda bem que alguém desejou a Internet, com o simples acesso ao conteúdo da WEB, é bem mais fácil buscar evidências de que tanto as crenças religiosas quanto as falsas premissas, não me permitiam enxergar as infinitas possibilidades de prosperidade e abundância. E eu só podia ir até onde essas crenças me permitiam ir. Ao perceber que essas crenças, são só pensamentos repetidos muitas e muitas vezes, eu mesmo passei a repetir mais, apenas aquilo que mais me interessava, hoje eu apenas repito mais, tudo aquilo que mais me traz, mais felicidade agora. Nem o que penso é importante, apenas o que sinto é realmente relevante.

Então, em momentos muito felizes, pode ser quando; estou ouvindo uma música que mexe comigo, ou vendo um filme maravilhoso, quando estou num show, numa festa, na praia, quando abraço um filho ou um dos meus netos. Eu costumo; apontar, focar e falar, exatamente o que quero… Eu adoro saber que eu estando feliz agora, eu vibro abundância agora, eu aprecio todas as evidências de prosperidade e abundância, tudo em minha vida é abundante, e quanto melhor fica, sempre melhora ainda mais. Eu jamais posso parar de desejar, porque desejar é ser sugado para o meu natural fluxo abundante de energia e informação de puro Bem Estar.