A MINHA FELICIDADE PRÉPAVIMENTA TUDO…

7 de junho de 2017 por
Publicidade

meus netos Eu já ouvi do meu próprio filho mais novo, o Lyon, dizer que não só ele, mas até velhos amigos meus, também dizerem pra ele, que eu sempre estive na vanguarda, na linha de ponta do pensamento, bem à frente da grande maioria das pessoas, eu previa o que ia acontecer, eu falava coisas que as pessoas duvidavam, todos me chamavam de louco, de sonhador e que hoje, é a realidade de todo mundo.

E hoje eu tenho os meus netos, que vão se beneficiar ainda muito mais com todos os desejos que eu já lancei e estabeleci nesse tempo e espaço. Tudo porque os meus netos já nasceram sem a menor resistência ao desejos que eu já lancei. Eu vejo meus netos brincando, essas crianças se divertindo com meus velhos desejos que hoje são os seus mais novos gadgets, e eles são muito safos com tudo isso, muito mais que meus filhos.

Eles já nasceram com computadores, smartphones, drones e até drones tripulados, em suas vidas. Eles já nasceram prontos para dominar isso tudo. Eles já estão completamente atualizados com tudo o que eu já lancei de desejos nesse meu futuro vibracional. Essa é uma das razões de ser muito bom, quando os mais velhos são colocados de lado no comando de tudo. Porque enquanto todas essas crianças se divertem em colocar todos esses nossos desejos a girar, eles mesmos diluem mais o fator resistência que ainda está acontecendo nesse mundo velho, que já poderia ser até bem melhor…