EU SOU UM SER VIBRACIONAL…

25 de maio de 2017 por
Publicidade

vortice pessoal E como um ser vibracional, sou uma espécie de receptor e transmissor de frequências de energia e informação. Quando eu defino o que vou sintonizar ou melhor, o que eu escolho ativar agora com o meu foco, que é o meu sintonizador, eu ativo e recebo a frequência daquele jogo vibracional focado. Tudo é um jogo que é pra ser muito divertido e repleto de Bem Estar. Esse jogo de ativação, leva apenas 18 segundos de foco ou sintonização na frequência certa. Já o jogo da recepção da frequências semelhantes, leva 69 segundos de minha feliz atenção não dividida. E isso era pra ser sempre muito divertido e empolgante.

O que faz isso parecer, as vezes, uma coisa meio desconfortável ou um pequeno mal estar, é porque eu já não tenho mais como desativar, algo já ativado dentro de mim. A Lei da Atração já começou a atrair componentes semelhantes desde os primeiros 18 segundos iniciais e não para mais, ela vai estar sempre respondendo a essa vibração. Mas, eu jamais posso parar de estar me divertindo, escolhendo e dando mais atenção ao que me traz mais Bem Estar, ou eu não estou acompanhando a velocidade das frequências que eu já ativei e que está movimentando o meu vórtice, que está sempre me chamando, para onde tudo o que já desejei está…

As coisas que até parecem ser indesejadas, na verdade, elas foram desejadas também. Como todo desejo é um contraste bifurcado, que tem o lado do Bem Estar e o lado da falta desse mesmo Bem Estar, e como a Lei da Atração nunca para de atuar, se eu parei de ativar o lado do Bem Estar, ela começa a atrair coisas semelhantes as frequências de falta de Bem Estar, porque é isso que eu agora estou desejando. Eu como ser vibracional, eu já não tenho mais como desativar algo ativado, nem excluir algo, eu só posso incluir mais… Tudo depois de ativado é uma eterna escolha minha, de mais Bem Estar ou ausência desse mesmo Bem Estar…