ESTAR MAIS SENSÍVEL AO BEM ESTAR…

9 de maio de 2017 por
Publicidade

ano novo E como entrar nesse processo é uma coisa muito solitária, pouca gente realmente pratica a arte de estar no seu natural Bem Estar. A maioria das pessoas ainda vivem mais na ausência do seu Bem Estar, e assim, elas se acostumam ou se habituam, em não estar se sentindo bem, na maior parte dos seus momentos e nem mesmo aceitam que o normal é estar, todos os dias, todas as horas ou em todos os momentos, sempre melhorando mais…

O maior medo ou desencorajamento que as pessoas ainda tem, ao tentar praticar mais a arte da permissão do seu natural fluxo de Bem Estar, é que do mesmo jeito ou proporção que, alguém fica a se sentir bem muito mais rápido, ele também fica mais sensível a qualquer ausência do Bem Estar. E isso parece como uma tsunami de coisas indesejadas na vida dele. E ainda tem as pessoas a sua volta tentando fazer ele focar e dar mais atenção, apenas no indesejado, e ainda querem que ele faça qualquer coisa para tentar sair desse desconforto, elas dizem agora é hora de lutar contra isso, enfrente os seus medos, é bom sofrer agora do que depois…

E na verdade, isso só acontece porque essa é a maneira do ego resistente tentar realimentar suas velhas crenças religiosas, resistentes ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. É nessas horas que essas falsas premissas tentam voltar a entrar com; o medo, a culpa, o erro, o karma e os demônios. E na verdade, tudo o que se tem a fazer é buscar um alivio qualquer, qualquer coisa que tire o foco do indesejado e voltar a escolher focar mais, apenas no que mais já lhe traz mais Bem Estar, depois é só dar mais atenção ao que você mais quer que seja mais em sua vida e passar a apreciar mais, mais e mais…