A PERFEITA POSIÇÃO VIBRATÓRIA DA PERMISSÃO…

17 de abril de 2017 por
Publicidade

adoro-felicidade Vira e mexe aparece alguém tentando justificar aquilo que ela não tem ou mesmo depreciando o que alguém já tem, sempre usando isso como mais uma de suas desculpas para ainda não; ser, ter ou fazer, tudo o que ela mesma mais quer. Então, as pessoas dizem coisas hilárias como: Dinheiro não traz felicidade. Eu prefiro ter coisas bem baratinhas, mas ter uma família feliz. Meu celular barato, funciona igual ao seu smartphone caro e me faz feliz. E quem diz isso, até parece mesmo que acredita que todos aqueles que já tem, muito dinheiro ou coisas caras, são pessoas infelizes, o que não é verdade.

Se alguém tem tudo o que ele mesmo quer é porque ele mesmo chegou a uma posição vibratória perfeita. E ninguém deve se comparar com alguém por coisa alguma, no máximo se pode usá-lo como um bom exemplo de permissão. Assim como eu uso quem ainda não tem aquilo que deseja, também como um grande exemplo de resistência ao seu natural fluxo de Bem Estar. E ninguém precisa se justificar ou se sentir mal, sentir um desconforto qualquer, por ainda não ter determinadas coisas. O seu próprio momento de permissão é totalmente fácil e praticável…

Se alguém ainda não tem o que quer, é porque nesse momento, ele mesmo ainda não está no momento perfeito da permissão. As vezes por ainda estar pensando muito mais, em como a sua vida ainda é, em vez de pensar mais em como deseja que ela seja. Tudo o que está acontecendo em minha vida está em perfeita ordem de como a Lei da Atração está recebendo a minha vibração. O que se tem a fazer para tudo ficar sempre melhor é; relaxar mais, apreciar mais e se divertir mais ao pensar… Estou onde estou, e onde estou, tudo está bem… Tudo está bem no meu mundo… Tudo está se desdobrando maravilhosamente bem… Estou desfrutando tudo o que eu tenho agora e avido pelo que está vindo… Adoro desejar mais e estou sempre ansioso por mais… Essa é literalmente, a minha própria “posição vibratória perfeita”.