O EGO, MESMO RESISTENTE É MUITO DIVERTIDO…

7 de abril de 2017 por
Publicidade

C3 Sou eu mesmo quem formato o ego todos os dias, momento a momento, esse ego que sou eu, agora, seja um ego consciente e deliberado ou um ego resistente. Embora ambos sejam limitados aos pensamentos que eu mais repito mais, as diferenças de; evidências, manifestações e realizações, são muito grandes, ou melhor, muito distantes uma da outra. O ego consciente e deliberado, sempre me leva pelo caminho de menor resistência nesse mundo físico, ao meu natural Bem Estar, ou seja, direto para o meu vórtice criativo, o ego resistente vai sempre por um caminho cada vez mais resistente, para o extremo da ausência de Bem Estar em minha vida.

E essa formatação, eu mesmo faço todos os dias enquanto estou pensando mais. E como um bom observador, eu mesmo tenho algumas provas irrefutáveis de que, tudo o que se procura, se acha. A primeira é a física Quântica, que me diz que os átomos tem de dar a forma naquilo que é observado. A segunda é o próprio sistema de reforço de sincronicidade do ego, que vai me fazer sempre ter mais pensamentos permissivos ou pensamentos resistentes ao que eu mais quero. A terceira é a poderosa Lei da Atração, que sempre atraíra mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, semelhantes ao que estou pensando agora.

Então, a coisa é muito simples e divertida, é um jogo muito divertido de escolhas num Hiper, Mega Self Service que é a vida. É um verdadeiro jogo de “caça ao Bem Estar” num mundo repleto de contrastes bifurcados. E sair por ai vendo as pessoas sempre escolhendo o lado que elas mesmas estão indo, é muito divertido e muito esclarecedor. Quem está no caça ao Bem Estar, esse tem pensamentos de infinitas possibilidades, ele pensa mais em; facilidades, felicidade, liberdade, muita diversão e tudo sempre em expansão. Veja esse exemplo. Eu quero um carro, eu penso, isso hoje é muito fácil, qualquer um pode ter um carro, adoro a felicidade que só o pensamento nesse carro novo já me faz sentir mais agora, ele vai me dar uma liberdade de locomoção incrível, eu vou me divertir muito mais com esse carro e vou poder sempre está expandindo meus horizontes. Já as pessoas que “ainda” não tem o seu carro novo, pensam que tudo é; difícil, em como é ruim não tê-lo, que ela não tem escolha, a vida é difícil e tudo é assim mesmo. E cada um encontra o que sempre procura mais pensando. O ego é muito divertido.