OS CAÇADORES DE BEM ESTAR TEM INFINITAS ESCOLHAS…

5 de abril de 2017 por
Publicidade

visão 3 Eu tenho o direito as minhas próprias “escolhas”, e ainda tenho um “GPS emocional” que sempre funciona muito bem, e ainda sou o único que tenho acesso a esse meu interruptor de permissão, o meu cérebro é apenas um interruptor, um mecanismo de foco que ativa coisas ou não com os meus pensamentos. E o ego que eu criei, nunca para de pensar. Mas, são as minhas emoções que me dizem o que eu estou fazendo agora. E isso é até muito fácil de entender vendo os resultados de cada momento. Quando estou me sentindo bem estou permitindo tudo de bom entrar em minha vida. E elas começam a entrar agora. Quando eu não me sinto bem, eu apenas já não estou mais permitindo com que as coisas boas venham para mim.

Jamais existiu essa coisa maluca do ego, quando ainda resistente, de que alguém pode permitir vir o mau. As pessoas se sentem mal, por estarem elas mesmas, resistindo mais ao seu natural fluxo de Bem Estar, que elas mesmas desligaram o interruptor, não permitindo mais a energia que é; ininterrupta, simultânea e eterna, fluir naturalmente, ao passar por elas, e fluírem até onde o contraste bifurcado está e voltar por elas mesmas, já com o Bem Estar mais expandido, que é o que faz a Fonte permanecer em eterna expansão… Há apenas uma única Fonte que é de energia e informação de puro Bem Estar em eterna expansão, da qual eu faço parte ativa, consciente e deliberadamente.

Somos verdadeiros caçadores de Bem Estar, num mundo repleto de contrastes bifurcados, afinal tudo é um contraste bifurcado e tem inerente a eles, dois lados: o do Bem Estar, e o lado da falta desse mesmo Bem Estar. Enquanto eu estiver perseguindo sem parar um só momento o Bem Estar dos contrastes, eu estou permitindo o fluxo fluir… Estou com o interruptor ligado. Mas, jamais devo dedicar mais de 17 segundos de “atenção não dividida”, ao que já não me retorna mais Bem Estar. Que é eu estar desligando o meu interruptor da Fonte. E o meu cérebro desligado, sem acesso, vai baixando a energia concentrada e vai deteriorando tudo o que o ego deu vida ao permitir a energia fluir.


  • Alex Lopes

    Perfeito, você resumiu toda a filosofia do mundo em poucas palavras. Mas não é fácil de entender, eu mesmo fiquei muito tempo “boiando” nesses assuntos, achando que era loucura, sem entender p**** nenhuma. Mas agora, posso dizer que você foi cristalino, o que significa que estou pegando a onda. E o melhor, é que está só começando.

    Grande abraço.

  • Eduardo Billy

    E pode ter certeza que nunca acabará