AS PESSOAS ADORAM DESAFIAR A LEI…

4 de março de 2017 por
Publicidade

leis Em todos os momentos tem pessoas desafiando as leis, principalmente as seculares, isso é até muito fácil de se entender, afinal todos nós nascemos com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E todas as leis que os homens criaram e ainda criam, são todas elas muito limitadas ao seu próprio tempo, e como tudo está eternamente se expandindo, as leis caducam ou já não atendem mais o interesses das maiorias, que sempre ainda clamam mais, por mais leis que os limitem mais. As pessoas adoram se limitarem mais… E é isso que elas sempre mais tem… Daqui a pouco, vai ser muito difícil encontrar alguém que não seja um criminoso nesse mundo limitado e resistente que o ego muito resistente fomenta dia a dia…

Mas o que é o mais engraçado de tudo, é que, as Leis Universais, que nunca foram limitadas e nem mesmo perderam o seu poder, sequer por um só nanosegundo na vida de qualquer pessoa, são as que mais são desafiadas, as que mais são infringidas, e também são as que mais atuam momento a momento na vida de toda e qualquer pessoa. A Lei da Atração mostra que “semelhante atrai semelhantes”, e ponto final. Essa é a Lei inviolável, ela própria se cumpre por si só. Ninguém consegue fugir dela nem por um só segundo, querendo ou não. E mesmo assim, as pessoas ainda à querem desafiar, elas ainda escolhem continuar lançando suas vibrações contraditórias aos seus desejos, que não tem nada de semelhante e ainda ficam desesperadamente na espera de que eles sejam atendidos… E o mais hilário, é que elas sempre querem e esperam por um milagre, que já teriam, se apenas parassem de se sentir mal com o que já tem…

Agora vem a piada pronta… As pessoas ainda hoje, adoram essa coisa de estudar e ficam avidas mesmo, a praticar mais e sempre se esforçando mais, com tudo aquilo que algum ego limitado e resistente sempre cria mais… Mas, as Leis Universais, que eles deveria entender e praticar mais, para essas Leis Universais eles não estão nem ai… A “Lei da Criação Deliberada” é simples. O meu foco ativa qualquer coisa semelhante a mim nesse exato momento, seja o meu lado de Bem Estar, ou o meu lado de ausência desse mesmo Bem Estar, eu sou um contraste bifurcado, sempre terei esses dois lados. E se eu praticar mais, a escolha de onde eu vou colocar a minha atenção não dividida, isso sempre será mais em minha experiência. Isso está ai na cara de todo mundo e ninguém enxerga. Já a “Lei da Permissão”, me mostra sempre o que eu estou escolhendo mais e permitindo mais, a mim mesmo, para viver mais agora, ela me mostra que o caminho que eu quero para viver mais Bem Estar é o caminho da menor resistência, que é escolher o que eu mais quero sentir, AGORA! E tudo o que se quer de; tudo, em tudo e com tudo, é o meu próprio e natural fluxo de Bem Estar. Isso não é hilário? Ha, ha, ha, ha, ha. Eu tô rindo à toa, e é porque a minha vida é assim tão boa e um sorriso só, ajuda a melhorar a vida numa boa… Aah Aha