EM QUAL MUNDO EU REALMENTE VIVO?

22 de fevereiro de 2017 por
Publicidade

Bem-Estar1 Eu coloquei a foto desse programa porque ela ilustra exatamente o que vou escrever. Existem dois mundos distintos, o mundo do Bem Estar e o mundo da ausência desse mesmo Bem Estar. O caminho para o mundo do Bem Estar é sempre o de menor resistência, e ele é até muito simples. Como todos os contrastes são bifurcados, até mesmo nos seres físicos, temos inerentes a nós, o lado do Bem Estar e o lado da falta desse mesmo Bem Estar. E como todos nós nascemos em pleno Bem Estar, quase sem resistência alguma, é fácil ainda na infância encontrar e escolher um alivio imediato, o que já nos coloca no caminho certo que é; escolher mais, focar mais e dar mais atenção.

Com o passar do tempo, qualquer um percebe que escolher mais é ser mais livre, a inspiração nos faz focar mais naquilo que mais queremos, e tudo o que eu foco por mais de 17 segundos eu ativo isso na minha vida. E como eu já nasci com essa tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, eu quero que as coisas que eu mais desejo, sejam sempre mais na minha vida. E é ai que vem a pergunta. E porque na maioria das vezes ainda existe mais falta do que sobra? Porque sem perceber, eu faço as minhas escolhas certas e as ativo com o meu foco, mas no momento da atenção, eu mesmo, muitas das vezes continuo no mundo da falta. Tudo porque nós mesmo, ainda nos acostumamos ver as outras pessoas acharem que o normal é, não estar do seu natural Bem Estar.

É comum ver as pessoas pensarem que estão dando atenção para o que querem e na verdade estão dando atenção para a falta do que quer. Que é quando eles mesmas dizem até nas coisas mais simples, como: No meu Bem Estar, nada me faltará. E na verdade quem já está no mundo do Bem Estar diria… No meu Bem Estar, tudo irá sobrar. Nesse mundo não tem falta. E ainda tem pessoas que dizem que, na questão financeira elas estão bem, só falta a sua saúde melhorar. E quem está no mundo do Bem Estar diria. Se eu continuar me sentindo bem em focar apenas na minha situação financeira, que está ótima, e sem dúvida alguma, minhas células e o meu corpo físico irão melhorar, por que o Bem Estar que é natural e eternamente se expande, e sempre irá sobrar. Aqui também não existe falta. Perceba que tudo é uma questão de, cada um praticar mais pensamentos que já lhe retornem mais bons sentimentos, ai sim, se tem certeza em qual mundo se vive mais, agora…