ATÉ ONDE MINHA CRENÇA ME PERMITE IR…

13 de fevereiro de 2017 por
Publicidade

adoro minha vida Eu só vou até onde a minha crença me permiti ir, em cada tema importante da minha vida. O fluxo de energia e informação de Bem Estar que passa por mim e ativa tudo, voltando sempre expandido para a Fonte é; natural, simultâneo e ininterrupto, e está eternamente se expandindo. Portanto só eu mesmo posso limitar qualquer coisa na minha experiência com as minhas crenças resistentes ao fluxo. Sou só eu quem penso por mim, são os meus próprios pensamentos repetitivos, quem realmente cria as minhas crenças, portanto só eu crio em minha experiência, ninguém mais.

Tudo o que vem a mim, vem pelo poder do meu pensamento, e é por isso que as pessoas ainda acreditam na falsa premissa de “pensamento positivo”. A verdade é o pensamento poderoso é todo aquele que já me retorna com mais bons sentimentos. Jamais adianta eu dizer frases bonitas ainda me sentindo mal. Se existe coisas que eu quero mudar ou melhorar em minha vida, será de grande valor para mim, começar a contar histórias melhoradas de vida, para mim mesmo. E essa história não é só sobre o meu corpo físico, que é a minha base de mais alegria, mas de todos os temas mais importantes para mim. Ou sobre o que nem existe ainda.

A medida que eu fui ficando cada vez mais feliz, na maior parte dos meus momentos, sempre contando mais e mais histórias sobre todos os assuntos que eu queria criar ou melhorar; que eu tenho um corpo físico maravilhoso, e as minhas células respondem rapidamente ao meu Bem Estar, que eu adoro meu relacionamento, que eu adoro um brinquedinho novo de criança grande, que eu acabei de ver na Internet, que eu adoro andar sempre de carro novo, que eu aprecio muito ter sempre muito dinheiro circulando e sobrando em minha vida, que eu amo e aprecio tudo o que eu já tenho, e estou muito esperançoso por tudo mais que ainda está por vir. Foi desse ponto de atração, que eu comecei a sentir o poder que cria mundos a passar por mim e a voltar sempre mais expandido, para a eterna Fonte de Bem Estar em plena expansão, da qual eu também sou uma extensão, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento.