A TERAPIA DO BEM ESTAR…

7 de fevereiro de 2017 por
Publicidade

frescobol Como o nome já diz, tudo começa com o meu próprio e natural fluxo de Bem Estar. O Bem Estar está em tudo, assim como a sua falta também está, porque tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado. Eu só tenho que escolher mais, o que eu vou ativar com o fluxo de Bem Estar que vai passar por mim e voltar já mais expandido, enquanto eu ficar focado por mais de 17 segundos. Depois disso é só dedicar a minha atenção ao que já me traz mais Bem Estar, por apenas 69 segundos, para que isso seja sempre mais em minha experiência.

A terapia é simples. Se eu ainda estou sem sentir o meu natural Bem Estar, a minha tarefa é sair escolhendo mais o que focar, como se fosse num Self Service, até eu encontrar algo, que só o meu foco ative agora, uma simples resposta de mais Bem Estar. Só depois disso eu devo passar a dar mais atenção a qualquer coisa, que eu quero que seja mais em minha própria vida. Depois disso é só eu passar a apreciar mais o que é, e o que eu tenho e o que eu mais quero; ser, ter e fazer… Eu jamais vou parar de desejar eu jamais posso parar de incluir mais coisas nesse mundo…

E eu já faço isso assim que acordo, antes mesmo de me levantar, eu já começo a apreciar mais as coisas que eu tenho, eu abro a Internet e tudo que eu desejo, eu coloco a foto disso na minha caixa de desejos, na minha rede social dos desejos VibreLeve.com, eu ainda aproveito e aprecio ainda mais as fotos que já coloquei no meu quadro de visão, ainda brinco de gastar e ter mais e mais dinheiro sobrando no app Attraction. Ao sair de casa eu escolho as melhores músicas, que vão dar um fundo musical no meu maravilhoso dia, se algo me faz parar para apreciar, eu fotografo e já tenho mais coisas para colocar na minha caixa de desejos, e saio apreciando tudo aquilo que me retorna mais Bem Estar, uma criança brincando na areia da praia, pessoas jogando frescobol, as lindas mulheres se queimando nas cadeiras de praia e tudo mais que eu encontrar que mais me traga mais Bem Estar…