A REALIDADE QUE EU ESPERO…

3 de fevereiro de 2017 por
Publicidade

inicio-da-minha-viagem Todas as pessoas tem a realidade que elas esperam, e está cada vez mais comprovado que isso é uma escolha pessoal, somos aquilo que nós mesmos mais escolhemos, pensamos e sentimos durantes a maioria dos nossos momentos. Uma coisa que eu só vim a perceber a poucos anos atrás, foi que, quem mais se preocupa com as escolhas dos outros ou toma para si, a inútil tarefa de tentar fazer com que as outras pessoas pensem como ela, são as pessoas que menos realizam seus sonhos, seus desejos. Porque ao focarem no que não querem, elas não ativam nada, e ao contrário, ao darem sua total atenção ao indesejado, elas só fazem isso ser sempre mais em suas vidas. Mas, isso é um direito delas. Eu não tenho que tentar consertar ou excluir nada, nem os pensamentos das pessoas. Eu só posso incluir mais, escolhendo e ativando mais o que eu mais quero com o meu foco e ainda dar muito mais a minha atenção para tudo aquilo que eu sei que eu quero que seja sempre mais em minha vida.

Então, eu decidi, escolher ativar coisas que mais me façam sentir mais Bem Estar. A vida está cheia de pessoas muito felizes, realizando muitos sonhos ainda jovem, e agora é até mais fácil comprovar isso, ontem mesmo eu encontrei pela Internet no meu smartphone, muitas pessoas felizes, escolhendo curtir mais aquilo que elas mais querem, agora, sem esforço algum, sem deixar o lazer para estudar e muito menos trabalhar, elas se divertem mostrando o que fazem pelo Instagram e ganham muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo, apenas com isso. E ainda ontem a noite, eu sentei para conversar com um jovem amigo meu, ele tem idade para ser meu filho, que há pouco tempo atrás, a família dele queria que ele largasse todos os seus sonhos felizes, para ele ser como a maioria dos jovens, estudando muito, se esforçando mais, para encontrar um emprego certo e ter sua casa, e manter a sua família. Ele simplesmente não deu ouvidos, e nem mesmo tentou faze-los entender ou pensar como ele, e em poucos anos, se divertindo muito com o que faz, ele já ganha mais do que a família dele toda junta. E está como eu, ainda desejando mais, mais escolhas alegres, mais liberdade para viver mais, mais expansão para; ser, ter e fazer, tudo aquilo que ele mais quer. E assim eu vivo a realidade que eu mais espero, encontrando pessoas felizes pela Internet e também no meu dia a dia, momento a momento. Ontem eu até recebi um comentário muito apreciativo de uma pessoa muito feliz, no meu blog, exatamente sobre o que se espera mais da vida…


  • Alex Lopes

    Confirmando que nada acontece por acaso no universo, você escreveu o que estou vivendo no momento. Estou nessa fase de parar de me importar com o que os outros pensam, desistir de provar alguma coisa o tempo todo e só seguir em direção ao que me faz feliz.

    Grande abraço.

  • Eduardo Billy

    Isso ai, rssss