QUEM EU SOU? O QUE TENHO A FAZER?

31 de janeiro de 2017 por
Publicidade

viagem Eu sou, uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu só posso incluir mais, sempre ativando o que escolhi pelo que sinto de mais Bem Estar, isso enquanto eu mesmo foco qualquer contraste bifurcado; coisas ou pessoas, e ainda faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida, seja em algo desejado ou qualquer coisa indesejada, mas sempre expandindo tudo, para poder eternamente continuar no fluxo de energia e informação que expande todo o Universo.

Eu só tenho que escutar mais a voz do meu eu interior, que sempre se comunica comigo apenas me enviando mais alegria. Se parei de sentir alegria é porque estou resistindo ao fluxo de Bem Estar, sendo muito mais ego resistente, inconsciente e reagente, do que interagindo com a Fonte, ainda como sua extensão. E isso é de uma certa forma, auto separação. É só o ego resistente projetando ainda mais o que ele mesmo mais pensa que ele é, nas outras pessoas, materializando a sua própria ausência de Bem Estar. Que é completamente diferente de tudo o que o eu interior sabe que realmente é… Ele sabe que só o Bem Estar existe, e o ego resistente só vê e sente mais, ausência de Bem Estar, fazendo sempre essa ausência ser apenas mais do que é…

Agora, se eu quero saber como eu penso agora, se como um ego consciente e deliberado ou ainda como um ego muito resistente, e até mesmo o que eu penso sobre mim mesmo, é só eu parar e perceber, o que eu penso sobre as outras pessoas. A consciência de quem eu realmente sou é muito importante, tanto para a minha saúde física, quanto a minha vitalidade e até a minha própria prosperidade e expansão. Eu tenho que criar o hábito de pensar mais em conjunto com o meu eu interior, pensar mais o que já me traz mais alegria. Eu tenho que realmente aceitar que só o Bem Estar existe, e que todas as pessoas são contrastes bifurcados, tendo os dois lados, mas, sou eu quem escolho o lado que quero ativar, ou o da ausência ou falta de Bem Estar ou o lado de mais Bem Estar… E se eu olhar para alguma coisa, ou até mesmo para alguma pessoa, sem sentir a alegria do retorno de mais Bem Estar, eu jamais tenho que tentar; ajudar, consertar e nem mesmo querer excluir essa coisa ou pessoa da minha vida. Eu apenas tenho que mudar o meu foco e escolher mais, procurar algo de imediato, que já me retorne mais Bem Estar, para agora sim, dar mais atenção, para que só isso seja sempre mais em minha vida.